O Planeta TV

Jornal da Record bate recorde de audiência em São Paulo

Telejornal entrevistou o candidato à Presidência da República Jair Bolsonaro.

por Redação, em 05/10/2018

Foto: Reprodução/Record TV

O Jornal da Record exibiu na noite de ontem, 04/10, uma entrevista exclusiva com o candidato à Presidência da República Jair Bolsonaro, conduzida pelo jornalista Eduardo Ribeiro. A faixa da entrevista, no ar das 22h05 às 22h32, marcou 13,6 pontos de média, pico de 14 pontos e share de 19%, consolidando o segundo lugar isolado. A terceira colocada registrou 11,9 pontos.

O telejornal, apresentado por Adriana Araújo e Celso Freitas, na faixa completa (21h05 às 23h05) bateu recorde de audiência em 2018 com média de 11,1 pontos, pico de 14 pontos e share de 16%, consolidando o segundo lugar isolado. A terceira colocada marcou 10,8 pontos.

Com informações da assessoria de imprensa da Record TV.



Publicidade

Comentários (7) Postar Comentário

Lucas comentou:

Boatos que não tinha ido bem! Arrasou a entrevista!


João respondeu:

Entrevista do Bolsominion: 11,9. Debate na Globo: 22. Quem foi melhor?


JOAO ANTONIO comentou:

A RECORD TINHA QUE SER PRIMEIRA,PQ O PASTOR TA APOIANDO O BOLSONARO..E ELE E O BOOM DO MOMENTO..XIIIIII ELE DEVERIA TER IDO AO DEBATE.PQ SE NAO PODE FASER DEBATE E PODE DA ENTREVISTA NA RECORD ..IA VOTA NELE AGORA NAO SEI MAIS.

João Pedro comentou:

Muita falta de noção e oportunismo desse candidato. Não faz esforço para ir no debate, conversar, discutir propostas, enfrentar os outros, se mostrar aberto ao diálogo. Como todos os demais candidatos fizeram. Põe culpa em suposta situação médica. Mas tem forças para dar entrevista em outra emissora, em um ambiente controlado, onde é apoiado e não irão tocar em seus pontos fracos. Ainda no mesmo horário do debate para atrair a atenção dos seus eleitores alienados. E isolar estes eleitores do debate, da discussão de ideias. Falta de postura, falta de caráter. A partir do momento que surge a figura de um suposto “mito”, parece que tudo o que ele faz deve ser louvado. As pessoas perdem a ideia da visão racional, da visão crítica, de análise real dos fatos. E começam a inventar justificativas para qualquer tipo de mau comportamento dele. Alegando que ele está sendo perseguido e acatado. Oh, tadinho. Mas exatamente o mesmo tipo de atitude que ele tem ao perseguir e atacar os outros.


João respondeu:

Pq vc acha que ele só cresceu depois do atentado? Pq ele ficou longe dos holofotes, parou de dar entrevista. E sempre que ele dá entrevista ele fala mer**. Então como ele falou menos mer**, acabou crescendo. Se ele fosse pro debate, ia ser o único descontrolado lá. Ontem, apesar das cutucadas, todos os candidatos tiraram de letra. Bolsonaro não tem controle emocional pra um debate, imagina pra governar um país.



anonimo respondeu:

Ele não foi ao debate pq já sabia que seria engolido por todos os outros candidatos. A verdade sobre o déficit de argumentos dele viria à tona.


Higor comentou:

Só Bolsonaro pra dar essa audiência!

Geraldo comentou:

É bom a Globo já ir se acostumando, sem os "esqueletos" da veterana poitica, que teimam deixar o Brasil na Manufatura, sem a Industrialização a que póde chegar. Em pleno 2018, ainda termos somente Montadoras de carros!

Junior Henrique Costa Costa comentou:

essa entrevista foi uma bosta a emissora e uma bosta o jornal eu uma bosta td que passa nesse canal e uma bosta

Paulo comentou:

Arregou! Frouxo amarelão!

Veja também

Publicidade