
Após a exibição de Jesus, no final de março do ano que vem, a Record TV exibirá uma outra minissérie bíblica. A decisão foi tomada para que o diretor Alexandre Avancini pudesse continuar os trabalhos de Gênesis com mais calma.
Numa reunião de urgência ficou decidido que a macrossérie “Jezabel”, a ser escrita por Cristianne Fridman, será a substituta de “Jesus”. A obra terá um total de 80 capítulos, ou seja, ficará quase três meses no ar.
Diferentemente das últimas produções (Apocalipse e Jesus), a produção de "Jezabel" ficará a cargo de uma outra empresa, ainda não definida, e não da Casablanca, a parceira de sempre.
Na Bíblia, Jezabel é citada como esposa de Acabe, rei de Israel, mas conhecida como uma rainha do mal, que promoveu a idolatria e matou muitos profetas.
Comentários (3) Postar Comentário
Pra que isso de novo. As novelas da Record duram um ano e como não dá tempo de preparar outra. Faiz de Jezebel uma novela logo e tira esse macroserie
A história de Jezabel não comporta uma novela. Só uma minissérie mesmo. Senão vão ter que inventar muita coisa e fugirá do propósito de ser fiel a Bíblia.
record não tem compromisso é com nada.