O Planeta TV

Jesus substituirá Apocalipse na Record TV. Entenda!

Atual trama bíblica será encurtada em 60 capítulos.

por Redação, em 03/01/2018

Raphael Sander em cena. Foto: Reprodução/Record TV

Um desastre de audiência, Apocalipse será encurtada em aproximadamente 60 capítulos. Segundo Patrícia Kogut (O Globo), a obra bíblica será finalizada em abril, totalizando 110 capítulos.

A substituta será: Jesus, de Paula Richard, que escreveu a bem-sucedida O Rico e Lázaro, que registrava o dobro da média da atual no PNT (Painel Nacional de Televisão).

Apocalipse, desde a estreia – em novembro – perde público a cada semana. Começou com 13 pontos e, atualmente, não consegue ultrapassar a casa dos 7 pontos. Em Belém, melhor praça da Record TV, a novela desabou a média de público do horário pela metade.

Se confirmada a estreia de Jesus para abril - ou meados de maio -, a Record TV terá uma tarefa - teoricamente - difícil: fisgar o público de O Outro Lado do Paraíso (Globo) - que estará em seus momentos decisivos. 



Publicidade

Comentários (27) Postar Comentário

Patricia comentou:

Emissora amadora é isso mesmo aff até quando novela bíblicas??? vai ser outro fracasso de audiência


A gata louca respondeu:

A Record usa essas novelas com a mesma temática como muleta pra segurar audiência , assim como o SBT, que no caso investe só em tramas infantis, o que é ótimo, mas SÓ fazer um tipo de novela barra a liberdade artistica.( e não podemos esquecer que a Record usa essas novelas bíblicas também pra manipular, digo, pra conseguir mais fieis pra iurd( casa do satã edir).



Original respondeu:

Com certeza, Patrícia. É tanto amadorismo que vão insistir no tema surrado e saturado.


Globo nunca mais comentou:

A Record tem fazer um novela com padroes da Globo , com muita sacanagem, homem beijando homem e mulher beijando mulher, uma pitada de mulher sendo surrada por um homem e muita traição, o povo quer saber historia biblica, povo adora sacanagem e isso que faz sucesso...


A gata louca respondeu:

"Padrões Globo"?? Oi?? Desde quando as tramas apresentadas na Globo são invenções da emissora?? Que Brasil é esse que tu vive? Será que o excesso de tramas bíblicas tá afetanto teu cérebro? Ps: o que há de errado em dois homens ou duas mulheres se beijarem??



João respondeu:

Pois isso que vc tem visto nas novelas da Globo (homem com homem, mulher com mulher e etc) é a realidade! A Globo não tá inventando nada mostrando isso. Alienado!!


caio comentou:

Record? Não tem Jesus que de jeito ...

caio comentou:

Record? Não tem Jesus que de jeito ...

Gil comentou:

A Globo nem sabe da existência da Recó. Nem na época em que Os Dez Mandamentos estava em seu ápice, com médias entre 24 e 28 pontos, beliscando a liderança até então intocável da platinada, os executivos da Globo articulavam para derrubar a novela a qualquer custo. Sabiam que não passava de uma fase! Já os Recordistas passam por cima de tudo e de todos para ser líder. Acordem pra vida safados! Aprendam a ser mais humildes, daí quem sabe um dia conseguem algo positivo. Mas por enquanto vocês estão colhendo tudo o que plantaram nos últimos anos. Parem de culpar o mundo pelo fracasso retumbante de Apocalipse... a culpa é não é de ninguém a não ser de VOCÊS MESMOS e dessa corja de falsos profetas que administram essa emissora, que se eu trabalhasse na novela, eu teria vergonha de colocar minha cara na rua, num horário que tinha tudo para dar certo, que já liderou com pico de 31 pontos em pleno horário nobre, dando anti picos de 3 pontos. Tomem vergonha na cara seus safados!


Lenin Camargo respondeu:

Vergonha temos do seu tipo de comentário. Artista vai onde tem trabalho. Apocalipse ao que se propõe é impecável em tudo até o presente momento. O povo que é alienado e não consegue acompanhar novelas que tenham um difícil código para desvendar as tramas. O público gosta de clichê de vingança e nada mais. A Record está pouco preocupada para acabar com a trama. Antes da estreia já estava vendida para 6 países.


Gabriel comentou:

A parte mais difícil para a Record será mostrar a vida de Jesus sem evidenciar a luta de Nossa Senhora e de seu esposo José!


ArthurX respondeu:

Irão mostrar Jesus vindo ao mundo de paraquedas!



Lenin Camargo respondeu:

Deixe de ser ignorante. A Record , a universal ou qualquer outra denominação evangélica ou protestante cristão não desmerece Maria, apenas não a tem como objeto de adoração como os demais. Afinal, o próprio Jesus disse que só há um intercessor entre Deus e o homem. Ou seja, o próprio Cristo. Ele não disse ser Maria. Maria não é uma divindade, é uma mulher comum como foi minha mãe, apenas concebeu Jesus. Mas, quem quiser que vai ler. Eu que não vou perder meu tempo para falar de novela que sequer começou a ser gravada.



ArthurX respondeu:

Alguém aqui tá mencionando divindade ou tecendo louvores a Maria?!?!


Patricia comentou:

Novo testamento na Record? Achávamos que eles não tinham na Bíblia “deles”!
Quero ver o Anjo Gabriel anunciando Maria, a oração proibida da Universal... “Ave Cheia de Graça o Senhor é contigo, bendita sois vós entre as mulheres!” .
Vamos aguardar!


Daniel respondeu:

Uai... nunca encontrei ave maria na Bíblia!



Lenin Camargo respondeu:

Kkkkkkkkkk...ave Maria na bíblia? Não me faça ter orgasmos. Essa reza não existe na bíblia meu querido. Pesquise o surgimento dela, tá? Depois volte a comentar.


Agjahsksi comentou:

Pensa na hora em que Jesus disser “Tu és Pedro e sobre esta pedra edifico a minha Igreja”?
Vai dar tela azul na Record!


rob respondeu:

fica tranquilo ele vai dizer para o edir macedo , eles vão distorcer a passagem bíblica com sempre faz para manipular os idiotas para dar mais dizimo a iurd



Lenin Camargo respondeu:

Jura? Acredito que você está equivocado. Pois Padro é uma coisa, Papa é outra. Cada um interpreta como quer, né? Papa não está na Bíblia. Mais um motivo pelo qual amo Apocalipse da Record. Inventaram o Pai Sagrado e a VIrgem da Luz como sendo de qualquer seita. Os católicos não sabendo como interpretar, simplesmente tomara como se fosse o Papa é Maria e passaram a rejeitar a novela. Pena que a ignorância Mata. A palavra vivifica.


Paulo comentou:

Primeiro eram 40 capítulos, agora serão 60 capítulos cortados. Melhor tirar do ar logo esse vexame kkkkkkkkkk

Veja também

Publicidade