O Planeta TV

Jéssica Ellen comenta sobre sua personagem em "Amor de Mãe"

Vem aí a próxima novela das nove da Globo.

por Redação, em 16/10/2019

Foto: Globo/Isabella Teixeira

Camila (Jéssica Ellen) foi abandonada ao nascer em uma estrada em Malaquitas, cidade fictícia do Rio Grande do Norte. Ela foi encontrada por Lurdes quando a mulher saía de sua cidade natal em busca do filho vendido para uma traficante do Rio de Janeiro. Foi adotada pela família e vive em harmonia com a mãe e os irmãos Magno (Juliano Cazarré), Ryan (Thiago Martins) e Érica (Nanda Costa).

Camila é a primeira da família a se formar na universidade e dedica o diploma à sua mãe, que batalhou muito para que ela conseguisse concluir o curso de História. Vai trabalhar em uma escola pública e tem como objetivo fazer com que os alunos se interessem pelas aulas e percebam que o futuro deles depende daquilo. Transformar o mundo através da educação é o objetivo central em sua vida.

Jéssica Ellen responde:

Como você definiria a Camila e sua relação com a família?

A Camila, para mim, é uma heroína. A família para ela é um ninho. Ela enfrenta o mundo, mas sabe que quando voltar para casa tem colo garantido.

O que a profissão significa para ela?

A profissão dela significa a possibilidade efetiva de transformação. Ela realmente acredita que através da educação ela vai mudar o mundo.

O que você e Camila têm em comum?

Eu acho que tenho em comum com ela o respeito pela educação e a crença de que ela pode transformar as pessoas.

"Amor de Mãe" é uma novela criada e escrita por Manuela Dias e tem direção artística de José Luiz Villamarim. A previsão de estreia é em novembro.

Com informações da assessoria de imprensa da Globo.



Publicidade

Comentários (5) Postar Comentário

ALTAMIRO RÔLERRETÉ comentou:

ZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZ

Chico Flávio Medina comentou:

Essa novela já nasce uma decepção. Tava na maior expectativa.... Tô odiando toda notícia que sai. Aff... Desisto de novelas.


Mario respondeu:

A repetiçao de elencos, a forma de exibiçao das novelas de hoje, sem conteudo, cor e trilha musical. Não sei o que há, mas acho que o silvio de abreu tem que ouvir um "você está demitido". Pode voltar a escrever novelas, era melhor na função.


Paulo comentou:

Toda a matéria da novela esse povo vem criticar. a novela nem começou pra ficar criando suposições contra.


Chico Flávio Medina respondeu:

Meu amigo, nem precisa começar para saber que vem aí uma água de chuchu. Pela sinopse já dá pra sentir o drama... E que drama, não é mesmo?



Mario respondeu:

O que há com as novelas atuais. São ruins e nao dao audiencia ou sao ruins, como A dona do pedaço, e dão audiencia enorme. O fato é que a qualidade derrapou demais e é por isso que as pessoas adoram ver as novelas antigas no viva.



Mario respondeu:

E esta dona do pedaço começou bem. Como decaiu a qualidade! Isto que é maiscurta, com menos de 170 caps.


Sônia Orlando de Brasileira Gomes comentou:

Rivotril vai ter uma queda de venda quando essa novela estrear, porque vai dar sono de tão chata e parada que vai ser. Autora nunca escreveu novela e já vai estrear às 21h... Villamarim é bom na direção de séries "conceituais"... Sílvio de Abreu agora cai.


Mario respondeu:

Nao sei se as pessoas estão gostando, mas eu nao tenho gostado de nada que li sobre essa novela. Acho que o publico vai sentir saudade de "A dona do pedaço".


Ralf comentou:

Meu pai, que chatice será essa novela. Acho que vai ser tipo o programa Encontro, só que em formato de novela, kkkkk.


Chico Flávio Medina respondeu:

Tenho o mesmo pressentimento. A autora vai dar aula de conduta moral através do seu texto. Manuela Dias é da galera da lacração, né? Por aí já se vê...


Veja também

Publicidade