O Planeta TV

Jéssica Ellen comenta sobre sua personagem em "Amor de Mãe"

Vem aí a próxima novela das nove da Globo.

por Redação, em 16/10/2019

Foto: Globo/Isabella Teixeira

Camila (Jéssica Ellen) foi abandonada ao nascer em uma estrada em Malaquitas, cidade fictícia do Rio Grande do Norte. Ela foi encontrada por Lurdes quando a mulher saía de sua cidade natal em busca do filho vendido para uma traficante do Rio de Janeiro. Foi adotada pela família e vive em harmonia com a mãe e os irmãos Magno (Juliano Cazarré), Ryan (Thiago Martins) e Érica (Nanda Costa).

Camila é a primeira da família a se formar na universidade e dedica o diploma à sua mãe, que batalhou muito para que ela conseguisse concluir o curso de História. Vai trabalhar em uma escola pública e tem como objetivo fazer com que os alunos se interessem pelas aulas e percebam que o futuro deles depende daquilo. Transformar o mundo através da educação é o objetivo central em sua vida.

Jéssica Ellen responde:

Como você definiria a Camila e sua relação com a família?

A Camila, para mim, é uma heroína. A família para ela é um ninho. Ela enfrenta o mundo, mas sabe que quando voltar para casa tem colo garantido.

O que a profissão significa para ela?

A profissão dela significa a possibilidade efetiva de transformação. Ela realmente acredita que através da educação ela vai mudar o mundo.

O que você e Camila têm em comum?

Eu acho que tenho em comum com ela o respeito pela educação e a crença de que ela pode transformar as pessoas.

"Amor de Mãe" é uma novela criada e escrita por Manuela Dias e tem direção artística de José Luiz Villamarim. A previsão de estreia é em novembro.

Com informações da assessoria de imprensa da Globo.


Deixe o seu comentário