O Planeta TV

Jayme Matarazzo fala sobre primeiro vilão da carreira: "Dá um tesão diferente"

Ator é o antagonista de Tempo de Amar, que estreia hoje (26).

por Redação, em 26/09/2017

Foto: Divulgação/Globo

Estreia de hoje (26) na Globo, Tempo de Amar conta com Jayme Matarazzo no papel de um vilão; o primeiro, em oito anos de carreira. "Fernão é realmente diferente de tudo o que já fiz, meu primeiro papel com registro de mau-caratismo", observou o ator.

Em entrevista ao jornal Extra, Jayme falou sobre a expectativa pela resposta do público: "Essa imprevisibilidade do vilão tem me instigado. Dá um tesão diferente, sabe? Estou animado com a possibilidade de as pessoas me odiarem. É uma sensação inigualável para quem vem de uma sequência de personagens muito corretos".

Na trama de Alcides Nogueira, Fernão vai disputar o amor da mocinha, papel da estreante Vitória Strada, com Inácio, vivido por Bruno Cabrerizo, que faz sua primeira novela no Brasil. "Ele é completamente apaixonado por Maria Vitória, ansiou por esse casamento por anos. Em vários momentos, diz que talvez ela seja a única coisa boa que existe em seu coração", disse o ator, que foi além em sua análise: "Acredito que o amor seja capaz de transformar as pessoas, para o bem e para o mal. Meu personagem toca nesse lado mais obscuro, que é a rejeição. O ódio que sente é a reação a esse não-amor".

Tempo de Amar estreia logo após Malhação e tem outras estrelas, como Regina Duarte, Tony Ramos, Andréia Horta, Nívea Maria e Marisa Orth.


Deixe o seu comentário