Jayme Matarazzo dará vida ao vilão de Tempo de amar

Novela das seis tem estreia prevista para setembro, na Globo.

Publicidade
Jayme Matarazzo.<strong> </strong>Foto: Divulgação/Globo
Jayme Matarazzo. Foto: Divulgação/Globo

Segundo o jornal O Globo, Jayme Matarazzo foi convidado para dar vida a um dos vilões de Tempo de Amar, novela das seis que a Globo colocará no ar a partir de setembro. 

Fernão, personagem de Jayme, disputará o amor da mocinha com o protagonista. A novela é de Alcides Nogueira, escrita com Bia Corrêa do Lago e dirigida por Jayme Monjardim.

No elenco também estarão: Regina Duarte, Tony Ramos, Cassio Gabus Mendes, Vitória Strada, Bruno Cabrerizo, Sabrina Petraglia, Marcello Melo Jr. e Débora Nascimento.

Comentários (2) Postar Comentário

Carlos
Carlos comentou:

Não confirmam a escalação da atriz Lucélia Santos. O que será que aconteceu? Não era verdade? E eu que tava cheio de esperança por esse tão esperado retorno as novelas da globo.

Mario
Mario comentou:

E a Mayara Magri, por que não faz novelas. Todas em que atuou sempre foi muito bem
A Babi é um marco. Era a personagem que eu mais gostava em "A gata comeu".
Ela ainda está no ar como Tomásia, em "A Escrava Isaura".
Ela e a Lucélia Santos poderiam fazer esta ou qualquer novela atual. Vendo o trabalho delas
e de outros, como Nuno Leal Maia, Bia Seidl, Lucia Verissimo, Carla Marins, Helena Ranaldi, etc., temos muita gente que faz falta no video e quebraria esta repetição de elencos.
E a Natália do Valle, não sei quem só fala nela, mas ela está no ar!