O Planeta TV

"Já é um clássico", diz Gloria Perez sobre Além do Tempo

Autora parabeniza equipe da novela das seis por passagem de tempo de mais de 100 anos na história.

por Redação, em 22/10/2015

Foto: Felipe Rocha/TV Globo

Com um capítulo de transição de mais de 100 anos exibido nesta terça-feira, 21 de outubro, Além do Tempo inaugurou sua segunda fase após 85 capítulos no presente, após ter passado toda sua história no século 19. Com isso, a trama, que tem mantido boa audiência para a Globo, ganhou as redes sociais e a opinião pública.

Entre os que se manifestaram sobre a mudança da novela, esteve a autora Gloria Perez. Em seu perfil no Instagram, a autora publicou uma foto da novela e disse que a trama de Elizabeth Jhin já era um "clássico". Confira, abaixo, a íntegra do texto de Gloria Perez:

"Autores de novelas vivem ouvindo a pergunta: a novela acabou? O futuro serão as séries? Não. A novela não acabou: o futuro serão as boas séries e as boas novelas: a boa dramaturgia, enfim.

Além do Tempo está aí, emocionando as ruas e as redes sociais, para provar que o gênero continua vivíssimo, e que por mais que se embrulhe pra presente, é somente dentro das regras clássicas do folhetim que se consegue esse efeito, de unir classes sociais e níveis culturais tão diferentes num mesmo coração.

Sem pretender disfarçar os truques do gênero, Beth Jhin ousou e causou. Além do Tempo já é um classico! Parabéns, Beth! Parabéns, Papinha! Parabéns ao elenco, à produção, à técnica, a todos os que participaram desse belo momento da nossa dramaturgia!"


Deixe o seu comentário