O Planeta TV

Ivete Sangalo, Lucas Lucco e Sandy querem fazer novelas

Crise financeira fez cair cachês dos cantores.

por Redação, em 26/01/2017

Foto: TV Globo/Divulgação

A recessão enfrentada pelo Brasil atingiu até uma das maiores estrelas do país: Ivete Sangalo. A baiana, campeã de popularidade, enfrenta um mercado fonográfico em crise, com cachês em queda, caso similar aos de Sandy e Lucas Lucco. Em razão disso, o trio alimenta a vontade de investir na atuação, especialmente em novelas. Os três já indicaram tal interesse aos seus empresários.

Sandy, além de estrelar o seriado Sandy & Junior, protagonizou a novela Estrela-Guia (2001) e coleciona participações especiais como ela própria na TV Globo - a mais recente foi no Tá no Ar desta semana. No entanto, a última vez que a cantora viveu uma personagem na TV foi na série As Brasileiras (2012).  

Ivete também estrelou um episódio de As Brasileiras, mas surpreendeu mesmo ao interpretar Maria Machadão na novela Gabriela (2012). Na época, ela revelou o desejo de investir na carreira.

Já Lucas Lucco integrou o elenco da temporada passada de Malhação e recebeu elogios por seu personagem cômico.

As informações são da colunista Keila Jimenez



Publicidade

Comentários (3) Postar Comentário

Jurandir comentou:

Sandy falou no vídeo show ontem que não quer fazer novelas, o máximo, uma participação em série ou filme, pois sua prioridade é a carreira musical e novela toma muito tempo... vamos pesquisar antes de postar.

Wbs Silva comentou:

tirando ivete, mais sandy e esse lucas luppo pelo amor de Deus as novelas já não estão prestando mais. ainda vem mais essa.

Fred comentou:

Eles precisam ter uma poupança.

Veja também

Publicidade