
Quem achou que Roxelle ficaria até o fim de Volta por Cima correndo atrás do Chico (Amaury Lorenzo) e tentando prejudicar a Madalena (Jéssica Ellen), está redondamente enganado! Recentemente, a loira de Vila Cambucá esnobou o carinha e passou a dar conselhos amorosos para a protagonista da trama. Joguinho? Falsidade? Não mesmo. O nome disso é sororidade.
Em entrevista ao Gshow (Portal de Entretenimento da Globo), Isadora Cruz vibra com esse plot twist na vida da sua personagem. Para a atriz, a Roxelle saiu da condição de mulher desprezada por um boy lixo e acordou para a vida. E isso inclui papos repletos de empatia com Madá.
Também no episódio, Isadora fala sobre empoderamento feminino dentro da trama, relação com Rodrigo Fagundes em cena, visual da Roxelle e muito mais.
União entre personagens
Isadora Cruz elogia as cenas entre Roxelle e Madalena, repletas de empatia e sensibilidade. Para ela, a cena da sua personagem jogando verdades na cara da Madá só foi possível porque Roxelle teve sensibilidade com sua antiga rival.
"Ela está amadurecendo, aprendendo com os erros. Ela se levanta e conta a verdade para a Madalena e só faz isso porque a Madá está em um lugar vulnerável de acabar com o Jão. E a Roxelle viu que a Madalena poderia dar uma chance para o Chico. E ela só conta mesmo porque vê esse perigo de a Madá voltar para o péssimo do Chico. Ela fez o que queria que fizessem para ela. É tão lindo quando as mulheres deixam os homens e os relacionamentos, os ciúmes e as invejas de lado e se juntam pra fofocar e pra rir da cara desses homens, entender que elas estão acima disso e que juntas são mais fortes. É realmente um movimento revolucionário que esse texto dessa novela está trazendo, estou muito orgulhosa de fazer parte desse movimento."
Inspiração na vida real
"Tenho dois amigos, o Dudu Melo e o Lucas Aragão, que são minhas duas amigas gays, babadeiras, e eu me inspiro neles dois. Eles têm bordões maravilhosos que uso para a Roxelle. Por isso que acho que ela tem esse quê contemporâneo e que a gente conhece tantas Roxelles que falam assim da vida real e que chegam a ser até teatrais, mas a gente sabe que existem, são reais. Eu ligo para qualquer um deles e, juro, pode ser a situação mais trágica, e eles conseguem arrancar uma risada, contar de uma forma cômica que a gente ri da desgraça. [...] Então, quis trazer esse frescor, essa alegria e positividade que recebo muito desses dois amigos para a Roxelle."
Dobradinha com Rodrigo Fagundes
Na trama das 7, Roxelle e Gigi formam uma dupla inseparável. Isadora conta que ficou na torcida para os dois personagens contracenarem juntos.
"Eu rezava, pedia nas minhas preces da noite: ‘Jesus amado, senhor Deus, por favorzinho, a Rochelle de uma amiga gay baphonique como o Gigi, é tudo que ela precisa, que ela consiga entrar nesse núcleo dos ricos falidos’."
"Volta por Cima" é uma novela criada e escrita por Claudia Souto, com colaboração de Wendell Bendelack, Julia laks, Isadora Wilkinson e Juliana Peres. A novela tem direção artística de André Câmara e direção geral de Caetano Caruso.
O folhetim vai ao ar de segunda a sábado, a partir das 19h25 na TV Globo.
Comentários (0) Postar Comentário
Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!
Leia também
Três Graças: plano contra Samira termina em morte por engano
Programa Silvio Santos recebe Carlinhos Brown e Juju Salimeni neste domingo
Globoplay Novelas exibe 'Vale Tudo' e 'Amor à Vida' a partir de março
'Domingo Legal' recebe Marvvila e Melody no Passa ou Repassa
A Nobreza do Amor: entre um reino africano e a cultura nordestina
Nicolas Prattes interpreta vilão bon-vivant em 'A Nobreza do Amor'
José Loreto formará par romântico com Isabel Teixeira em 'Quem Ama, Cuida'
Samira mata Jorginho com seringa envenenada em 'Três Graças'
Christina Rocha indica saída do SBT e sinaliza falta de interesse em renovar
Luciana Gimenez se aproxima da Band com proposta de programa autoral inédito
'Domingão com Huck' recebe Virginia Fonseca em especial de Carnaval
'Viver Sertanejo' celebra instrumentistas em edição especial neste domingo
Globo expande cobertura do Carnaval 2026 com novidades tecnológicas e imersivas
Carlos Alberto de Nóbrega renova contrato com SBT e completa 38 anos no ar
RedeTV! estreia cobertura multiplataforma do Carnaval 2026 nesta sexta
Luciele Di Camargo, esposa de Denílson, integra equipe da Globo na Copa do Mundo