O Planeta TV

Início da segunda fase de "A Dona do Pedaço" registra recorde de público

A novela de Walcyr Carrasco tem início promissor em São Paulo.

por Redação, em 27/05/2019

Foto: Reprodução/Globo

A TV Globo está apostando todas suas fichas em “A Dona do Pedaço”. Há dois dias, a emissora intensificou as chamadas, anunciando a nova fase da história – criada e escrita por Walcyr Carrasco –, com novos personagens.

O sétimo capítulo de “A Dona do Pedaço”, no ar entre 21h22 as 22h26, segundo dados consolidados, registrou 35,6 pontos de média na Grande São Paulo; e 38 de pico; e 49% de share.

Estrelada por Juliana Paes e idealizada por Walcyr Carrasco, “A Dona do Pedaço” tem colaboração de texto de Nelson Nadotti, Márcio Haiduck e Vinicius Vianna; direção artística de Amora Mautner, direção geral de Luciano Sabino e direção de André Barros, Bernardo Sá, Bruno Martins Moraes, Caetano Caruso e Vicente Kubrusly.



Publicidade

Comentários (13) Postar Comentário

Marcelino comentou:

Caramba!!!! Vai consolidar 36!!!!
Adorei o capítulo, só não gostei da mudança repentina no sotaque da Juliana Paes, achei forçado.

Marcelo D'Aquino Rosa comentou:

A dona do sucesso.
Walcyr acertou de novo! Novelão, com um baita gancho! Aguinaldo se cortando inteiro!

leo comentou:

walcyr não brinca em serviço. A novela tá realmente maravilhosa. Tem tudo pra subir cada vez mais na audiência.

Anonimo comentou:

So peco para o Walcir Carrasco, concertar o sotaque da personagem de Juliana Paes, que esta muito esquisito e forcado por favor enquanto e tempo.

Fabio comentou:

O WC SABE SER POPULAR, FEZ UMA 1° FAZER RÁPIDA E SEM ENROLAÇÃO E COM ELENCO AFIADO, A DIREÇÃO DA AMORA FAZENDO A DUFERENÇA. E COM ESSE SUCESSO DESDE O INÍCIO E A CONCORRÊNCIA EM BAIXA TEM TD PRA SER MAIS UM SUCESSO, E NÃO VAI SER PRECISO CORTAR CENAS COMO FEZ COM OOLDP. ENTÃO ESPERO QUE SUA COLCHA DE RETALHO SEJA MENOS DRAMALHÃO E O TEXTO QUESTIONÁVEL MELHORE, POIS NÃO VAI TER POLIANA DANDO 17 PONTOS, JOGO DA SELEÇÃO E NOVELA COMEÇANDO AS 23.HS ENTÃO COM TD À FAVOR ESPERO QUE NOS SURPREENDA COM UM TEXTO MELHOR ESCRITO.

Guilherme comentou:

Walcyr renovou o pacto, os 40 de média geral vem mais cedo hahaha

Queiroz Jr comentou:

Novelao, mais que merecido. Pode apostar, daqui um mês estará cravando 40 fácil fácil.

Jow comentou:

Que novela maravilhosa! Tô deixando de fazer trabalhos da faculdade pra assistir. Mas pelo amor de God, tirem esse sotaque sem noção da Maria da Paz. Não é de paulista, nem de capixaba.


Pastor Etevaldo, o representante de Deus respondeu:

A julgar pelo seu texto eu sugiro que você não deixe a escola para ficar tricotando e vendo novela.


José Ricardo Alves comentou:

Aposto que A DONA DO PEDAÇO terá a mesma repercussão de Avenida Brasil. Prevejo 50 pontos antes da última semana. Podem apostar.

Reyvidson Brondi comentou:

Tb Juliana Paes como protagonista? Dificilmente uma novela com ela não da audiência. Ela só serve p ser protagonista das novelas. Arrazou !

Veja também

Publicidade