O Planeta TV

Indisposto, Silvio Santos passa mal durante gravação

O estado de saúde do apresentador preocupou a equipe.

por Redação, em 17/02/2018

Foto: Divulgação/SBT

Na última quinta-feira, 15/02, Silvio Santos passou mal e quase cancelou gravações dos quadros "Jogo dos Pontinhos" e "Jogo das 3 Pistas”, exibidos em seu programa aos domingos.

À tarde, sentindo-se melhor, Silvio gravou o quadro “Jogo das 3 Pistas” com a coreógrafa Rafinha Viscardi e a apresentadora Mara Maravilha. Segundo Flávio Ricco, do UOL, o estado de saúde do apresentador preocupou quem assistia à gravação.

Silvio Santos tem gravado pouco no SBT. Ele, porém, tem uma frente confortável de programas inéditos.



Publicidade

Comentários (3) Postar Comentário

Patricia comentou:

Eu tinha 7 anos e assistia o Silvio Santos e ele era um fenômeno,agora tenho mais de 40 e ele continua sendo um fenômeno,taí um ser humano que merece meu respeito

Paulo comentou:

Melhoras, Silvião!

Geraldo comentou:

8.6, por mais saudável que seja, é uma "idade de respeito", tem que começar a desacelerar. Ainda mais que além de apresentador é o Dono do Negócio. Aliás esta é uma caracteristica do Cidadão Senor Abravanel (enquanto Empresário) e Silvio Santos (como Funcionário/Apresentador). Melhoras, a caminho do centenário. Uma pequena sugestão é evitar fazer brincadeiras com "icones" religiosos, como Maria (Nossa Senhora) e Freiras. Ser Ecumênico é antes de tudo, respeitar todas as crenças: que possuem problemas, porque todos os seres humanos possuem defeitos e onde esta existência terrena é para tornar a nós todos, melhores: Irmos nos "lapidando".

Veja também

Publicidade