O Planeta TV

Império: Viviane Araújo grava cenas como manicure

A atriz arrancou muitos risos da equipe com os trejeitos afetados de Naná, sua personagem.

por Redação, em 10/07/2014

De shortinho, top, barriguinha de fora e um corpão de colocar inveja em qualquer mortal! É dessa forma que Viviane Araújo chegou para gravar suas primeiras cenas de Império como a manicure Naná. Acostumada com os holofotes da Sapucaí e a brilhar no carnaval, a atriz diz que está preparada para o novo desafio. 

Foi com um convite do próprio autor que Vivi entrou para o elenco da nova novela das nove e viu um grande sonho profissional se tornar realidade. “Estou me sentindo realizada com esse trabalho do Aguinaldo (Silva), de poder fazer uma novela dele”, comemora.

No primeiro dia de gravação, Vivi mostrou que está mais do que pronta para encarar a nova empreitada. Ao lado dos parceiros de cena Ailton Graça e Cris Vianna, não só chamou atenção pela boa forma e pelas curvas de arrasar - ela perdeu 4 quilos para o papel - mas também arrancou muitas risadas da equipe com os trejeitos afetados da manicure. “Estou ansiosa. Foi uma coisa que eu quis muito e está acontecendo. Estou muito feliz!”, emociona-se.

Império, de Aguinaldo Silva, estreia no dia 21. 

Com informações da assessoria da TV Globo.


Deixe o seu comentário