O Planeta TV

"Império de Mentiras": novela mexicana chega ao catálogo do Globoplay

Estrelada por Angelique Boyer, trama internacional exclusiva e inédita no Brasil estreia na plataforma nesta segunda-feira (07).

por Redação, em 07/02/2022

"Império de Mentiras": novela mexicana chega ao catálogo do Globoplay

A novela mexicana 'Império de Mentiras' passa a integrar o catálogo do Globoplay a partir desta segunda-feira (7). Estrelada por Angelique Boyer, a produção conta com Andrés Palacios, Letícia Calderón, Alejandro Camacho, Susana González, Alejandra Robles, Iván Arana e Michelle González no elenco. A história, produzida por Giselle González, é uma adaptação do thriller policial turco 'Kara Para Aşk'. A cada semana, o Globoplay vai publicar dez capítulos da trama. 'Império das Mentiras' faz parte dos títulos exclusivos e inéditos que a plataforma vai exibir no Brasil, o que inclui, ainda, 'Amar a Morte' (2018-2019), que também conta com Angelique Boyer como protagonista, e 'Cair em Tentação' (2017-2018).  

Um crime envolvendo todos os personagens em meio a uma rede de mentiras e intrigas no melhor estilo de ‘quem matou?’. Assim começa a história de Elisa Cantú (Angelique Boyer), a personagem principal, que vê seu destino cruzado com o do policial Leonardo Velasco (Andrés Palacios), o Leo, depois que seu pai e a esposa de Leonardo são assassinados em circunstâncias estranhas.  

Ela, umajovem rica dona de uma galeria de arte em Nova York, precisa assumir a empresa após a morte do pai. Ele, um agente humilde e honesto, está determinado a descobrir o motivo por trás da morte de sua companheira. Juntos, Elisa e Leo investigam o crime misterioso e descobrem segredos poderosos de um mundo de corrupção que eles não conheciam. Aprendendo a confiar um no outro, acabam se envolvendo e se apaixonam.  

Na trama, Victória Cantú (Leticia Calderón), é a matriarca da família Cantú. Vivendo de aparências, ela acredita que seu marido lhe traía. Renata Cantú (Susana González) é a irmã mais velha da família e sonha em ser mãe, mas tem que lidar com traumas e problemas mentais. Maria José Cantú (Alejandra Robles), a Majo, é a caçula da família e leva uma vida despreocupada até ser vítima de um sequestro. Viverá um romance com um dos sequestradores.  

Dario Ramirez (Iván Arana) trabalha para a família Cantú e fará chantagens à Elisa por conta do envolvimento de seu pai com negócios ilícitos. Eugenio Serrano (Alejandro Camacho), melhor amigo do falecido empresário, esconde um lado violento e inescrupuloso. Fernanda Navarro (Michelle González) é a secretária do Grupo Cantú. Considerada uma grande amiga por Elisa(Angelique Boyer), esconde muitas mentiras. 

'Império de Mentiras' foi ao ar no México entre setembro de 2020 e janeiro de 2021. A produção de Giselle González, a mesma responsável por folhetins como 'Cair em Tentação' (2017 – 2018) e 'La Candidata' (2016 – 2017), aborda temas como corrupção, violência contra a mulher, tráfico de peças arqueológicas, entre outros.  

Atualmente, o catálogo do Globoplay conta com grandes clássicos mexicanos como 'A Usurpadora' (1998), 'Marimar' (1994) e 'Maria do Bairro' (1995 – 1996). Há também disponíveis para os assinantes da plataforma séries como 'Sem medo da Verdade' (2018) e a nova versão de 'Rubi' (2020), que tem no elenco Camila Sodi, sobrinha da atriz e cantora Thalia.  

Sobre o Globoplay  

O Globoplay é a maior plataforma brasileira de streaming, com oferta de conteúdo gratuito e exclusivo para assinantes. O serviço reúne diversos conteúdos originais Globo e do mercado audiovisual independente, filmes e séries internacionais renomadas, dentre elas produções exclusivas, que só estão disponíveis online. A plataforma conta ainda com uma oferta completa com os canais lineares da Globo através do Globoplay + canais ao vivo, que agrega em um só lugar, além da TV Globo, o Multishow, GloboNews, Sportv 1, Sportv 2, Sportv 3, GNT, Viva, Gloob, Gloobinho, Off, Bis, Mais Na Tela, Megapix, Universal TV, Studio Universal, SYFY, Canal Brasil e Futura. Tudo junto, na mais completa e variada oferta de conteúdo para que o público acesse a qualquer momento e de onde estiver o que está no ar, o que já foi ao ar e o que ainda será exibido.  


Deixe o seu comentário