O Planeta TV

Ibope: Especial Os Tribalistas vai mal na Globo

Programa promoveu reencontro entre Marisa Monte, Arnaldo Antunes e Carlinhos Brown.

por Redação, em 01/09/2017

Foto: Reprodução/Youtube

Não foi bem o especial Os Tribalistas, exibido na noite desta quinta-feira (31/08), na Globo. A atração, que foi ao ar logo após partida entre Brasil e Equador, fez com que a emissora perdesse mais de 70% de público, em 40 minutos.

O programa, que reuniu Marisa Monte, Arnaldo Antunes e Carlinhos Brown, marcou apenas 11 pontos de média. De acordo com dados do Ibope, Os Tribalistas recebeu com mais de 30 pontos do Futebol e entregou com apenas 9 para o Jornal da Globo.

Em São Paulo, um ponto no Ibope equivale a 70,5 mil domicílios sintonizados.



Publicidade

Comentários (11) Postar Comentário

illuminati comentou:

Vai mal mesmo e já algum tempo a Tv Globo emissora que eu me indentifico vem perdendo contato com o publico mais jovem tá na hora de inovar e ser mais atual e não ficar só no saudosismo mas eu comcordo do site o Planeta TV de que foi um fracasso mas é esse numero que as outras emissoras penam pra conseguir e algumas até gastam milhões (Recópia) ...


junior respondeu:

Perdendo contato com público jovem??? então o Rock in Rio, Lollapalooza, Malhação.. são feitos pro meus avós? Só se está perdendo contato com público jovem que não sabe apreciar boa música, tenho 20 aos e curto Alok, Justin, Anitta, Nx zero... mas sei, graças a Deus apreciar música com qualidade superior, como a dos TRIBALISTAS, que aliás são conhecidos em vários países cantando em Português, o que raramente um artista nacional consegue.


Original comentou:

Também pudera, quem consegue ficar assistindo aquela cara estranha do Arnaldo Antunes em HD? To fora.


marcelo respondeu:

ha ha ha


Kassio comentou:

Eu particularmente adorei. Peguei no sono rapidinho com aquelas musicas e consegui dormir mais cedo. kkkkkkkkkk


Paulo respondeu:

Também achei as músicas bem chatinhas e sonolentas kkkkkkkkkkkkk


Geraldo comentou:

É um tipo de música que teve a sua época: é como querer fazer programa de Bossa Nova. O Canal Viva deve comemorar o ibope que dá a reprise do Globo de Ouro. O público que assistiu no Faustão Zizi Possi e Mafalda Minozzi, deve ter estranhado o estilo musical (saudosista) de ontem, depois ainda da narração (centenária) do Galvão Bueno e uma seleção que teima fazer que Não esqueçamos o 7x1.


Original respondeu:

Nossa nem me fale daquela melação, daqual babação de ovo que o Galvão Bueno arma pra cima dos "meninos" que tem "a alegria nos pés" aff gente, é muita puzação de saco pra POUCO muito POUCO futebol.


Vinicius comentou:

Os tribalistas fazem um trabalho de grande qualidade. É que infelizmente tem pessoas que não valorizam talentos como os tribalistas e preferem porcarias como wesley safadão, luan santana, marilia mendonça, naiara azevedo etc...

carlos comentou:

Cultura não dá audiência.. Brasil.. não me espanto! Eu assisti, meus ouvidos precisavam de música nacional com qualidade..

anonimo comentou:

Concordo com o Vinicius. Tudo essa desvalorização é reflexo do atual cenário musical brasileiro, que se resume a apenas dois estilo, infelizmente. Gosto dos Tribalistas e, no que depender de mim pelo menos, suas músicas serão bem apreciadas e valorizadas.
Ps: Quanto ao comentário do illluminati, eu acho justamente o contrário, valorizam muito mais o público jovem atualmente. Uma prova disso, são os programas de tv que só dão espaço para esses modismos de hoje ( Luan Santana, Marília Mendonça, entre outros...).

Luiz comentou:

Eu gostei. É que tem gente que não gosta de ouvir nada que não seja "dançante" e rebolativa...aí fica dificil mesmo.

César comentou:

Foi mal porque o brasileiro se acostumou com pseudomúsica e não com música de verdade! Um país onde Anita, Pablo Vittar, Nego do borel, Ludmila , Marília Mendonça, Mayara e Maraysa , Luan Santana e outras porcarias fazem sucesso então... O público mais jovem a maioria acéfalos idolatram as porcarias citadas acima e são massa de manobra da mídia! Adorei o especial e torço para que hajam outros.

anonimo comentou:

Pessoas com talento para a verdadeira música popular brasileira até existem, mas, infelizmente não tem o devido reconhecimento, nem são valorizados devido ao gosto do ouvinte que mudou bastante (leia-se caiu) com o passar dos anos.

Veja também

Publicidade