Programa promoveu reencontro entre Marisa Monte, Arnaldo Antunes e Carlinhos Brown.
Não foi bem o especial Os Tribalistas, exibido na noite desta quinta-feira (31/08), na Globo. A atração, que foi ao ar logo após partida entre Brasil e Equador, fez com que a emissora perdesse mais de 70% de público, em 40 minutos.
O programa, que reuniu Marisa Monte, Arnaldo Antunes e Carlinhos Brown, marcou apenas 11 pontos de média. De acordo com dados do Ibope, Os Tribalistas recebeu com mais de 30 pontos do Futebol e entregou com apenas 9 para o Jornal da Globo.
Em São Paulo, um ponto no Ibope equivale a 70,5 mil domicílios sintonizados.
Postado em Bastidores Carlinhos Brown Globo Marisa Monte Os Tribalistas
18,8 pontos
Os momentos finais de Alma Gêmea continuam surpreendendo na faixa do fim de tarde.
3,6 pontos
Reapresentação de As Aventuras de Poliana foi uma das atrações menos assistidas do SBT.
Qual a Melhor Novela produzida em 2024?
illuminati comentou:
Vai mal mesmo e já algum tempo a Tv Globo emissora que eu me indentifico vem perdendo contato com o publico mais jovem tá na hora de inovar e ser mais atual e não ficar só no saudosismo mas eu comcordo do site o Planeta TV de que foi um fracasso mas é esse numero que as outras emissoras penam pra conseguir e algumas até gastam milhões (Recópia) ...
junior respondeu:
Perdendo contato com público jovem??? então o Rock in Rio, Lollapalooza, Malhação.. são feitos pro meus avós? Só se está perdendo contato com público jovem que não sabe apreciar boa música, tenho 20 aos e curto Alok, Justin, Anitta, Nx zero... mas sei, graças a Deus apreciar música com qualidade superior, como a dos TRIBALISTAS, que aliás são conhecidos em vários países cantando em Português, o que raramente um artista nacional consegue.
Original comentou:
Também pudera, quem consegue ficar assistindo aquela cara estranha do Arnaldo Antunes em HD? To fora.
Kassio comentou:
Eu particularmente adorei. Peguei no sono rapidinho com aquelas musicas e consegui dormir mais cedo. kkkkkkkkkk
Paulo respondeu:
Também achei as músicas bem chatinhas e sonolentas kkkkkkkkkkkkk
Geraldo comentou:
É um tipo de música que teve a sua época: é como querer fazer programa de Bossa Nova. O Canal Viva deve comemorar o ibope que dá a reprise do Globo de Ouro. O público que assistiu no Faustão Zizi Possi e Mafalda Minozzi, deve ter estranhado o estilo musical (saudosista) de ontem, depois ainda da narração (centenária) do Galvão Bueno e uma seleção que teima fazer que Não esqueçamos o 7x1.
Original respondeu:
Nossa nem me fale daquela melação, daqual babação de ovo que o Galvão Bueno arma pra cima dos "meninos" que tem "a alegria nos pés" aff gente, é muita puzação de saco pra POUCO muito POUCO futebol.
Vinicius comentou:
Os tribalistas fazem um trabalho de grande qualidade. É que infelizmente tem pessoas que não valorizam talentos como os tribalistas e preferem porcarias como wesley safadão, luan santana, marilia mendonça, naiara azevedo etc...
carlos comentou:
Cultura não dá audiência.. Brasil.. não me espanto! Eu assisti, meus ouvidos precisavam de música nacional com qualidade..
anonimo comentou:
Concordo com o Vinicius. Tudo essa desvalorização é reflexo do atual cenário musical brasileiro, que se resume a apenas dois estilo, infelizmente. Gosto dos Tribalistas e, no que depender de mim pelo menos, suas músicas serão bem apreciadas e valorizadas.
Ps: Quanto ao comentário do illluminati, eu acho justamente o contrário, valorizam muito mais o público jovem atualmente. Uma prova disso, são os programas de tv que só dão espaço para esses modismos de hoje ( Luan Santana, Marília Mendonça, entre outros...).
Luiz comentou:
Eu gostei. É que tem gente que não gosta de ouvir nada que não seja "dançante" e rebolativa...aí fica dificil mesmo.
César comentou:
Foi mal porque o brasileiro se acostumou com pseudomúsica e não com música de verdade! Um país onde Anita, Pablo Vittar, Nego do borel, Ludmila , Marília Mendonça, Mayara e Maraysa , Luan Santana e outras porcarias fazem sucesso então... O público mais jovem a maioria acéfalos idolatram as porcarias citadas acima e são massa de manobra da mídia! Adorei o especial e torço para que hajam outros.
anonimo comentou:
Pessoas com talento para a verdadeira música popular brasileira até existem, mas, infelizmente não tem o devido reconhecimento, nem são valorizados devido ao gosto do ouvinte que mudou bastante (leia-se caiu) com o passar dos anos.
Apresentada por Luiza Possi, atração vai ao ar aos sábados, ao meio-dia.
Documentário marca os cinco anos da morte do apresentador e traz depoimentos inéditos de familiares sobre os últimos momentos do apresentador.
Saiba mais sobre o personagem oferecido ao ator, que se destacou na segunda temporada de Rensga Hits!.
Manuela Dias garante que a personagem não será transformada em uma "boazinha".
Rejeitado, Rudá é vítima de petição online.
Confira outras novidades na programação da Globo na área músical.
A novela retorna à grade da Globo no Vale a Pena Ver de Novo a partir de 2 de dezembro.
A emissora ainda não confirmou oficialmente o dia de exibição.
O Globo Esporte perderá cinco minutos de duração.
A novela está sendo adaptada pela roteirista Manuela Dias.
Marcos Mion grava temporada de verão do programa.
A edição vai comemorar os 50 anos de parceria do cantor com a Globo.
Inicialmente, a atriz foi cogitada para interpretar Heleninha.
Apresentadora mostra bastidor do local que o responsável pelo personagem fica durante o programa.
O projeto havia sido inicialmente apresentado à Globo em 2021, mas não avançou na emissora.
A emissora confirmou que a cobertura esportiva não terá um programa diário dedicado.