O Planeta TV

Humoristas do A Praça É Nossa jantam no Hell’s Kitchen deste sábado (9)

Andréia de Nobrega, Alexandre Porpetone e Tuca Graça presenciam Carlos Bertolazzi irritado com desastro.

por Redação, em 08/01/2016

Foto: Divulgação/SBT

No “Hell’s Kitchen – Cozinha Sob Pressão” que irá ao ar neste sábado, 9 de janeiro, às 21h30, no SBT, o chef Carlos Bertolazzi recebe convidados especiais no 11º jantar da temporada. Os humoristas do programa “A Praça É Nossa”, Andréia de NobregaMarli Cevada (que faz a Nina), Alexandre Porpetone (Cabrito Teves) e Tuca Graça chegam animados, mas acabam presenciando um serviço caótico na cozinha dos cinco competidores restantes, que resultou em sérias broncas dadas pelo temível Bertolazzi.

Acontece de tudo neste episódio, o que faz Bertolazzi trocar as praças dos competidores algumas vezes, mas nem isso adianta com o descontrole emocional dos cozinheiros, que apresentaram pratos inapropriados, como Aspargo frio, Lula gelada, bacalhau com espinha e carne crua. Com isso, mais de um participante poderá ser eliminado.

Foto: Divulgação/SBT

E mais, antes deste trabalho caótico, os competidores participaram de uma prova individual: “Desafio do Hambúrguer”. Os cozinheiros puderam experimentar os hambúrgueres com carne Friboi de Thales Caruzo e Felipe Cilli, proprietários de dois reconhecidos Food Trucks paulistas. Em seguida tiveram que reproduzi-los em meia hora. O vencedor ganhará um grande prêmio.

O “Hell’s Kitchen – Cozinha Sob Pressão” vai ao ar neste sábado, dia 9 de janeiro, a partir das 21h30, no SBT


Deixe o seu comentário