O Planeta TV

Haja Coração: Tatá Werneck dará vida à uma blogueira rica e mimada

Personagem da atriz vai fazer de t-u-d-o para bombar na web!

por Redação, em 16/04/2016

Foto: Divulgação/Globo

Fazer 30 anos é um marco muitas mulheres, e algumas até ficam apreensivas com a proximidade da idade. Esse é o caso de Fedora Abdala, personagem de Tatá Werneck em Haja Coração, a próxima novela das 7. A herdeira da rica família libanesa é uma mulher com jeito de menina mimada, que não vai querer - nem por decreto - enfrentar os 30 de frente. Tanto, que a festa de aniversário dela vai ser toda bolada para que os convidados pensem que ela está completando 25.

Pelo figurino extravagante de Fedora, o público já pode ter uma ideia de como será essa blogueira que tem um grande sonho: ser um sucesso nas redes sociais e conseguir maior número de seguidores do país. Para isso, ela vai fazer de t-u-d-o para bombar na web!

Nos bastidores de gravação da grande festa de Fedora, Mariana Ximenes, que interpretará Tancinha, finge que vai acertar Tatá com um de seus tamancos. 

Haja Coração é escrita por Daniel Ortiz e faz uma releitura de Sassaricando, trama de Silvio de Abreu. A nova novela das 7 tem direção artística de Fred Mayrink e a estreia está prevista para o dia 30 maio.


Deixe o seu comentário