O Planeta TV

Haja Coração: Saiba como será o encontro de Tancinha e Claudia Raia

Gravação acontece amanhã (18), em um teatro no Rio.

por Redação, em 17/07/2016

Montagem: Divulgação/Gshow

Já tem data para ir ao ar o encontro das Tancinhas, em Haja Coração. Claudia Raia, que viveu a personagem em Sassaricando, aparece no capítulo do dia 5 de agosto, segundo Flávio Ricco. A data coincide com a abertura dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro.

A gravação acontece nesta segunda-feira (18), em um teatro no Rio. Na sequência, Beto (João Baldasserini) leva Tancinha (Mariana Ximenes) ao espetáculo Raia 30 – O musical, no intuito que ela realize o sonho de conhecer "Claudia das Raia".

A atriz fará uma brincadeira com Tancinha no palco e depois a receberá no camarim, onde terão "uma conversa emocionante", segundo  indica o roteiro de Daniel Ortiz.



Publicidade

Comentários (3) Postar Comentário

Realista comentou:

Essa novelinha nao chega nem aos pes do classico sassaricando.


almir santos respondeu:

Pára de viver do passado. Toma outro rumo e veja coisas coisas acontecendo. Deixa a amargura no esquecimento e divirta-se com a nova versão. Simples assim.



Eu respondeu:

Só no SBT que os remakes superam os originais.



Marcos Ferraco respondeu:

Com certeza. Nem de longe lembra aquela singela e deliciosa comedia das inspiradissimas e memoraveis Tancinha Raia e Fedora Pereira, sem citar os impagaveis Apolo e Beto Frotas, apesar deste ter se destacado bem mais como um gala nada convencional da novela!!!!


manuel comentou:

vc esta errado parceiro.almir quem esta vivendo de passado é a emissora que esta contando a mesma hitoria só que de outro modo,com atores mais fracos,a historia é menos envolvente,eles sim nao renovam,preste atençao antes de defender a emissora,ou voce trabalha la ou é semrpe convidado para as festar privadas luxuosas que a emissora faz hahaha acorda rapaz para de ser trouxa


almir santos respondeu:

O que você acha da milésima vez uma produção sobre os Dez Mandamentos. Original? Já teve filmes, seriados de tv, recentemente um remake de cinema americano... Com tantas estórias e autores no Brasil, não é mesmo? Procura saber mais. E apenas se divirta. Simples assim. Não xingue ninguém. Quem apela não tem razão, apenas ódio. E ódio vem do radicalismo, de quem só enxerga o próprio umbigo. Flores pra você.


Televisiva comentou:

Nenhuma novela atualmente chega aos pés do que eram antigamente, isso se devea uma sucessão de coisas que não envolvem somente os atores da nova geração, esse fator contribui, porém não é o todo.
Antigamente, as telenovelas, ou melhor, a televisão em si, era o principal meio de entretenimento da grande massa, era aquilo e pronto, o nível de criação era outro, a fórmula ainda era algo renovável (atualmente para renovar demais, os autores acabam por transformar as novelas com "Q" de série americana, isso afugenta os fãs de dramaturgia, se manter a velha fórmula dos clichês, o público acompanha, mas afirmam que os autores fazem sempre a mesma coisa). Mas antigamente teve muita novela ruim também, elas se tornam cult, pelo saudosismo natural do ser humano, mas tiveram grandes fracassos justificáveis.
Quem acompanhou "Sassaricando", realmente, a trama antiga, era algo que até então, era impossível de ser reproduzido. O elenco, as composições, o texto, o universo em si, era um achado, a novela foi um acontecimento em 87 e era uma delícia acompanhá-la. Mas sejamos, coração mole, de 1987 para 2016, são quase 30 anos, tudo mudou, a linguagem, a nossa cultura, enfim, a televisão precisa se readequar a essa Globalização, senão não sobrevive, "Haja Coração" está aí, com um modernismo, um texto um pouco datado, interpretações muito bacanas, outras medianas, mas no geral, é uma grata surpresa, visto as produções que tivemos nos últimos 5 anos.
E posso falar? Daqui 10 anos, "Haja Coração" vai ser comentada do tipo: "Novela da época em que a Globo, fazia coisa boa no horário das 19h". O pessoal vive de passado!
"Por Amor" na época foi um estrondo de repercussão, mas nem tudo foram flores, tinha muita gente que malhava a novela por ter barriga demais em uma certa altura da trama, isso saia em revista, teve gente que achou que a novela poderia render mais, isso tudo eu já li em jornais da época. Atualmente, a novela é um clássico e todo mundo se lembra dela, com uma saudade gostosa. Isso vai existir sempre, novela boa, será sempre a do passado. hahaha...
Portanto, vivamos o presente, o passado a gente acompanha no Canal Viva, que eu adoro.

Veja também

Publicidade