O Planeta TV

Guilhermina Guinle voltará às novelas como grande vilã de Salve-se Quem Puder

As gravações da novela estreia em outubro; a estreia está prevista para janeiro de 2020.

por Redação, em 20/08/2019

Atriz em cena de Êta Mundo Bom. Foto: TV Globo

Afastada da telinha desde 2016, quando participou de Êta Mundo Mundo, Guilhermina Guinle foi convidada para atuar em “Salve-se Quem Puder”, a novela das sete que sucederá “Bom Sucesso”, a partir de janeiro de 2020.

Segundo informações do jornalista Flávio Ricco, do UOL, Guilhermina volta com direito a ser a grande vilã da trama de Daniel Ortiz, uma comédia romântica, que começará a ser gravada em outubro.

A vilã de Guilhermina perseguirá as personagens de Deborah Secco, Juliana Paiva e Vitória Strada. Não dará sossego para o trio de protagonistas.



Publicidade

Comentários (7) Postar Comentário

Adelmizio comentou:

Prefiro mil vezes Viviane Pasmanter como grande vilã na novela Salve se Quem Puder ela é mil vezes melhor que Guilhermina Giinle

Fred comentou:

Adorei, a guilhermina tava muito apagada em eta mundo bom, vai arrasar que nem fez em tititi

Ponci comentou:

Deviam ter dado esse personagem pra Lavínia Vlasak!

Mario comentou:

Gostei de saber. Nunca vi a Guilhermina numa grande vilã. Acho que ela tem potencial
e andava meio sumida.

Televisivo comentou:

MA-RA-VI-LHO-SA... gosto muito dela! É uma atriz talentosa, além de ter uma presença marcante. Naturalmente elegante, excelente dicção, gosto muito, mesmo sempre sendo a coadjuvante.
Guilhermina já fez outras vilãs, a Luísa de "Ti Ti Ti", excelente trabalho. Em "Êta Mundo Bom", fez uma madrasta má (infelizmente o Walcyr não investiu muito) e em 2007 ela arrasou como vilã em "Paraíso Tropical", como Alice, a ex-noiva do Olavo (Wagner Moura) se eu não me egano.
Que seja um novo projeto de sucesso no currículo dela!


Mario respondeu:

Ela fez algumas vilas, apenas a Luisa tinha status de vilã principal. Tinha me esquecido da Luísa. Tomara que arrase.


Tiago comentou:

Gostei da escolha. Tá na hora da Globo diversificar. Sonho ver Malu Mader como vilã principal de uma novela das nove. Falta chamar de volta Patrícia França, Lavínia Vlasack, Luciana Braga, Lúcia Verissimo, Carla Marins, Carla Regina, Tereza Saiblitz, Helena Ranaldi, Renata Dominguez, Bianca Rinaldi, Juliana Silveira e travisol e Júlia Gam.


Mario respondeu:

eu achava a patricia frança fraca no começo, mas ela cresceu demais e seus ultimos trabalhos na record foram ótimos. a carla marins sempre foi boa demais, luciana braga, idem. Lavinia vlasak é outro caso injusto de esquecimento, como a helena ranaldi. Giulia gam é maravilhosa. Carla regina sempre brilhou fora da globo. tem muita gente boa mesmo.


Murilo comentou:

Podiam chamar a Lavínia Vlasak para esse papel poxa,ela arrasa como vilã.

Veja também

Publicidade