O apresentador havia sido liberado pela Record TV.
Gugu Liberato não poderá participar do Teleton, que ocorrerá nos dias 9 e 10 de novembro. O apresentará, nestes dias, estará em Orlando junto com o filho, João Augusto, que estará completando 17 anos.
O evento beneficente promovido pelo SBT contará com artistas de várias emissoras, como são os casos de TV Globo, Rede Record, TV Cultura, Rede TV, Band, TV Gazeta e Nickelodeon.
O evento tem garantido alguns participantes do The Voice Brasil, da Globo, como Ivete Sangalo, Claudia Leitte e Michel Teló.
Com informações do jornalista Flávio Ricco, do UOL.
4,9 pontos
Hoje em Dia aproveita concorrência enfraquecida no Feridão e lidera por dois minutos, superando a Globo.
14,9 pontos
Diferente de anos anteriores, Apuração dos Desfiles de São Paulo não alcança alta audiência na Globo.
Qual foi a pior novela das nove da Globo nos últimos dez anos?
Geraldo comentou:
Podemos chamar de "Saia Justa": Silvio Santos pagou uma "salgada multa" à Globo para ter Gugu no "casting" para depois Gugu "sonhar"ter canal de TV e acabar indo para a Record!
Fernanda Montenegro é a protagonista de ‘Vitória’, filme baseado livremente em uma história real brasileira.
Ator concedeu entrevista exclusiva à apresentadora Catia Fonseca para falar sobre seu personagem na trama que é sucesso de crítica.
Dona de Mim é uma novela criada por Rosane Svartman, e estreia no dia 28 de abril.
Globo reúne algumas das maiores vilãs da teledramaturgia em uma cena inédita.
A novela terá seu último capítulo exibido em 28 de março; as gravações devem ser concluídas entre até o dia 18.
Saiba como será a dinâmica que dará privilégios para um participante.
O último capítulo da novela vai ao ar em 28 de março.
A Globo prepara reformulação no "Esporte Espetacular".
César é um modelo ambicioso e sem escrúpulos, que vê na beleza e no jogo de manipulação uma ferramenta para ascender socialmente.
Ele já vinha comandando o telejornal nos últimos dias ao lado de Christina Lemos.
Clara Moneke, Giovanna Lancellotti e Haonê Thinar falam sobre suas personagens em "Dona de Mim".
Com novo formato, programa irá ao ar de quarta a sexta-feira, às 22h30.
Celso Freitas chegou à RECORD em 2004 para o lançamento do "Domingo Espetacular".
A despedida de Vinícius (Elvis Vittorio) e Guto (Pedro Goifman) será repleta de emoção.
A novela de Ivani Ribeiro retorna à TV aberta a partir da última semana de abril.
"Três Graças" estreia em outubro de 2025, na faixa das 21h, após o término de "Vale Tudo".