O Planeta TV

Gugu debate técnica de depilação intitulada Brazilian Wax

Apresentador da Record TV viaja a NY para entrevistar uma das irmãs do salão de beleza J.Sisters.

por Redação, em 28/11/2017

Foto: Divulgação/Record TV

Na década de 1990, a depilação intitulada Brazilian Wax era um dos assuntos mais comentados em Nova York, nos Estados Unidos. Popularizada por sete irmãs brasileiras donas do salão de beleza J.Sisters, a técnica era a preferida de celebridades como a atriz Gwyneth Paltrow e a modelo Naomi Campbell e chegou a ser, inclusive, citada em um dos episódios da famosa série Sex and the City. Tamanho sucesso fez com que as Padilha chegassem a faturar cerca de R$ 20 milhões por ano, podendo, assim, pagar o aluguel em um dos locais mais cobiçados de Manhattan.

Transcorridos quase 30 anos desde a chegada da primeira das J.Sisters aos Estados Unidos, os negócios já não vão tão bem. Não à toa, apenas uma das irmãs, Jonice Padilha, permanece em Nova York com o objetivo de recuperar o império quando o assunto é beleza. “Eu acho que estou em uma fase em que quero refazer tudo de uma maneira certa, mas também quero viver um pouco”, diz ela em entrevista que vai ao ar no programa Gugu desta quarta-feira, dia 29/11.

O apresentador Gugu viajou até a maior cidade norte-americana para conhecer a história do salão J.Sisters e tentar entender por que, há duas décadas, as irmãs Padilha conseguiram tanta repercussão. “A gente faturava em um dia R$ 45 mil. Chegamos a atender 450 pessoas por dia”, confessa Jonice. “Chegavam aquelas clientes que comiam a cutícula. Eu falava: ‘Peraí... Deixa eu comer para você profissionalmente’”, completa.

Foto: Divulgação/Record TV

No começo, Jonice conta que ela e suas irmãs faziam de tudo para o negócio dar certo. “A gente ia na cara e na coragem, sem inglês. Tinha sempre alguém falando espanhol. A gente se divertia. Quando você é jovem consegue viver isso”, diz. Sobre as dificuldades financeiras que fizeram o J.Sisters migrar para dentro de um outro salão, a depiladora tenta explicar o que de fato aconteceu. “Eu vou te falar uma coisa: tinha muita gente ali [no salão] que não fez um upgrade nela mesma, eu digo os funcionários. Tinha cabelereiro que ficava ali olhando foto nua de homem, a cliente passando... Então, tinha muita coisa com a qual eu não estava feliz.”

programa Gugu também mostra alguns tratamentos que prometem resultados rápidos contra a gordura localizada na barriga. Será que funcionam mesmo? Sete mulheres e um homem testaram os procedimentos. Os resultados serão conhecidos no palco da atração.

Gugu é exibido às quartas-feiras, logo após A Fazenda: Nova Chance, com direção geral de Virgílio Abranches e direção de Rafael Boucinha. Na Record TV!.


Deixe o seu comentário