O Planeta TV

Gravações de A Regra do Jogo começam semana que vem

Novela estreia em agosto e Babilônia terá 50 capítulos a menos.

por Redação, em 23/05/2015
Publicidade

Foto: TV Globo

A operação resgate que a Globo armou para salvar a audiência de Babilônia não foi tão efetiva quanto o esperado. Com isso, a novela de Ricardo Linhares, Gilberto Braga e João Ximenes Braga terá 50 capítulos a menos de acordo com o colunista Flávio Ricco (Diário de S.Paulo).

Assim, a próxima novela das nove da emissora foi adiantada. A Regra do Jogo irá estrear na segunda quinzena de agosto e suas gravações se iniciam já na próxima semana. No elenco, Vanessa Giácomo, Alexandre Nero, Susana Vieira, Tony Ramos, Cássia Kis Magro, Eduardo Moscovis, Giovanna Antonelli, dentre outros.


Deixe o seu comentário


Publicidade


Comentários (11) Postar Comentário

guga comentou:

Se for outra novela lixo não vai adiantar de nada um elenco bom! olha babilônia : Glroria Pires, Cmila Pitanga Fernanda monte negro!!!!!!!! mas a novela e um lixo e pesada e uma coisa que você não tem mas praser de assistir!!! Se for assim na outra não adianta de nada!!!!!!


Anderson respondeu:

Eu também tinha esse medo mas depois lembrei: espera, essa novela é do João Emanuel Carneiro. O cara só fez novelas boas, tomara que não cague nessa...


guga de voces!!!!!! comentou:

Nao adiante elemco bom se a novela for um lixo um exemplo babilonia nao vai adiantar repetir um ator que ta ai que fez novela ahora mais se a novela for um lixo nao vai adiantar!!!!!!!!!!!!!!!!

Marco comentou:

Desde Imperio q eu nao suporto Nero! para pior estrela dois novelas das 9 o mesmo ano!!! Outra novela de vingança, com Antonelli fazendo de Carminha e Giacomo fazendo de Nina....o mesmo esquema...

Alguém comentou:

Quero ver a Renata Sorrah. Ela merece um papel de grande destaque... Quero ver o Alexandre Nero sem nenhum trejeito do comendador. E dou um aviso: não criem tanta expectativa, nem todas as novelas de um autor é um fenômeno! Glória Pérez escreveu o sucesso 'Caminho das Índias', que ganhou até o Emmy e depois veio 'Salve Jorge', que muita gente criticou!


Andrea respondeu:

Ganhar Emmy não é sinal nenhum de qualidade, Caminho das Índias era péssima outra imitação de o Clone da Glória Perez, assim como Salve Jorge (que só se salvava o núcleo da Maria Vanúbia e da Delzuit's).


Fernando Oliveira comentou:

Só não gostei da escalação de Alexandre Nero para protagonista. O resto do elenco vale. Sobre a história ainda não conheço nada, mas a mudança de título de "Favela Chic" para "A Regra do Jogo" é válida, pois já se tem I Love Paraisópolis" aí teríamos uma overdose de favelas na TV. Isso não é ruim, mas fica repetitivo. Sobre a novela Babilônia, gosto, assisto, mas está cada vez mais difícil defendê-la, portanto poderia acabar amanha mesmo.


Anderson respondeu:

Concordo, Nero de novo foi um tiro na mente do espectador.


André Luis comentou:

João Emanuel Carneiro já deu prova de que é um grande autor. Sua bagagem tem DA COR DO PECADO, COBRAS E LARGATOS, A FAVORITA (novela espetacular) e AVENIDA BRASIL ( sucesso no Brasil e no mundo). Novelas muito envolventes e que prenderam o público na frente da tv. Sibre a escalação fos protagonistas de A REGRA DO JOGO, gostei muito dos nomes de Vanessa Giacomo ( que diga de passagem roubou a cena em AMOR A VIDA) e Giovanna Antonelli ( que sabe dar o tom a todas as suas persongens, exceto EM FAMÍLIA que não vale nem a pena comentar. Mas quem não se lembra foi ela que salvou SALVE JORGE.). Só não gostei da escalação de Alexandre Nero acho ele muito caricato para o posto de gala, tenho a ligeira impressão que será mais do comendador. Aliás o comendador é imortal lembram-se. Gosto muito de JEC e torço por seu sucesso. Babilônia acaba logo.

Carlos Carvalho comentou:

Mudaram todo o rumo da novela como se nós fossemos um bando de burros .Os personagens ruins viraram bons de uma hora pra outra .Camila Pitanga ninguem aguenta .Está fazendo um papel péssimo . Sorte que Glória Pires esta na trama ...............

margot comentou:

A última coisa que temos que fazer é criar expectativas. Hoje em dia os telespectadores estão mais exigentes, e críticos também. E nesse universo ninguém tem o segredo do sucesso. Se coloca ousadia demais reclamam, e se deixa o melodrama é a mesma coisa.

carlos prado comentou:

Eu nao gostei o Alexandre nero como protagonista. E nao adianta ter um elenco bom sempre que a maioria dos personagens sera coajuvante e espero que o Joao Emanuel Carneiro de papel de destaque para a Renata Sorrah e tambem o Edu moscovis que esta de volta depois de 9 anos fora das novela e tem que volta com tudo pq ele e um exelente ator e para mim tinha q ser ele o protagonista da novela

Francesco comentou:

Olha gente! Pelos protagonistas dessa novela, não sei não. Nero e Giácomo são muito, mas MUITO INFERIORES à Murilo Benício e Adriana Esteves. Lembram da Glória Perez em 2005? Pois é, tds aguardavam com ansiedade pela volta dela que vinha de um fenômeno chamado o CLONE, o que aconteceu? América foi uma decepção. AV. Brasil deu certo pq ele precisava se firmar no horário, tinha um bom elenco e o Villamarim e Waddington na direção. Desta vez, ele terá menos recursos.


Carolina respondeu:

Adriana Esteves eu concordo. Mas Falar que o Murilo Benicio é melhor que o Nero?? Meu Deus, o Murilo Benicio é um péssimo ator. Personagens sempre coma mesma expressao. O Alexandre é um otimo ator! Além de carismático . E gosto da Vanessa Giácomo também!



Publicidade

Veja também

Publicidade