O Planeta TV

"Grandes nomes da TV se recusavam a contracenar comigo", diz Grazi Massafera

"Amadurecimento só aconteceu em Verdades Secretas", revela a atriz.

por Redação, em 01/08/2017

Foto: Divulgação

Revelada ao Brasil como participante do Big Brother Brasil (2005), Grazi Massafera revelou alguns acontecimentos polêmicos do início de sua carreira como atriz.

Em entrevista à revista Cláudia, Grazi afirmou que sofreu forte resistência de parte das estrelas da Globo: "Alguns grandes nomes da televisão se recusavam a contracenar comigo. Teve ator que preferiu interpretar falas olhando para a parede. Uma vez, o diretor precisou que eu gravasse sozinha no estúdio. Era cena de choro e eu desabei em lágrimas. A câmera estava fechada em mim. O resultado ficou ótimo!", disse a atriz, que estreou na novela Páginas da Vida (2006/2007).

Grazi ainda revelou ter sido vítima de uma armação nos Estúdios Globo: "Uma maquiagem sumiu do camarim e apareceu como mágica na minha bolsa. (Também) deixaram umas coisas de feitiçaria no meu carro. Não teve estímulo melhor; em vez de desistir fiquei tentada a fazer a carreira dar certo. Confesso: demorei a encontrar motivação. Nos primeiros tempos, não tinha prazer no que vivia, estava ali para sustentar a família. O amadurecimento só aconteceu em Verdades Secretas (2015)".

Grazi Massafera. Foto: TV Globo/Raquel Cunha

A atriz volta ao ar na próxima novela das nove, O Outro Lado do Paraíso, repetindo a parceria com o autor de Verdades Secretas, Walcyr Carrasco.


Deixe o seu comentário