O Planeta TV

"Grandes nomes da TV se recusavam a contracenar comigo", diz Grazi Massafera

"Amadurecimento só aconteceu em Verdades Secretas", revela a atriz.

por Redação, em 01/08/2017

Foto: Divulgação

Revelada ao Brasil como participante do Big Brother Brasil (2005), Grazi Massafera revelou alguns acontecimentos polêmicos do início de sua carreira como atriz.

Em entrevista à revista Cláudia, Grazi afirmou que sofreu forte resistência de parte das estrelas da Globo: "Alguns grandes nomes da televisão se recusavam a contracenar comigo. Teve ator que preferiu interpretar falas olhando para a parede. Uma vez, o diretor precisou que eu gravasse sozinha no estúdio. Era cena de choro e eu desabei em lágrimas. A câmera estava fechada em mim. O resultado ficou ótimo!", disse a atriz, que estreou na novela Páginas da Vida (2006/2007).

Grazi ainda revelou ter sido vítima de uma armação nos Estúdios Globo: "Uma maquiagem sumiu do camarim e apareceu como mágica na minha bolsa. (Também) deixaram umas coisas de feitiçaria no meu carro. Não teve estímulo melhor; em vez de desistir fiquei tentada a fazer a carreira dar certo. Confesso: demorei a encontrar motivação. Nos primeiros tempos, não tinha prazer no que vivia, estava ali para sustentar a família. O amadurecimento só aconteceu em Verdades Secretas (2015)".

Grazi Massafera. Foto: TV Globo/Raquel Cunha

A atriz volta ao ar na próxima novela das nove, O Outro Lado do Paraíso, repetindo a parceria com o autor de Verdades Secretas, Walcyr Carrasco.


Publicidade

Comentários (12) Postar Comentário

Diego (The One and Only) comentou:

nossa,q horror,o lado negro da fama,inveja,desprezo,a Grazi teve força viu,eu no lugar dela nao tinha aguentado ñ,meus parabéns a ela,e ainda mais agora q ela ta dando um "chupa" pra esses q esnobaram ela,agora ela tá por cima!!!


Televiso respondeu:

A Grazi está jogando essas coisas na mídia, porque no fundo ela deve se sentir vingada. E agora como estrela, tem que jogar a ***** no ventilador MESMO, hahaha. Pelo menos para esses atores se sentirem cutucados. A Danielle Winitz, nunca foi flor que se cheire mesmo. Não é atoa que está na geladeira!


Ronny comentou:

Belo exemplo, persistiu e agora tem o reconhecimento do seu trabalho. Sucesso pra Grazi!

Lara com Z comentou:

Olha como a vida da voltas.....tenho certeza que muitos atores que lá no inicio da carreira dela lhe esnobaram...hoje nem estão mais na Globo em meio a nova política da emissora...enquanto isso ela está lindamente na mesma em dois papéis consecutivos no horário nobre.#AceitaQueDoíMenos

BE comentou:

Teve mais coisa Natália do Valle disse na cara dela k ela nunca seria uma atriz de verdade, Danielle Winits jogou suco nela, o Maneco foi lá e criou uma cena em k a personagem da Natália jogava suco na Danielle. Ela quis sair da novela Páginas da Vida e o Maneco não deixou disse k a novela era dele é k criou a personagem Telminha especialmente pra ela é quem não estava satisfeito com a presença dela k saisse, Leandra Leal tbm implicou com ela, não aceitava k uma ex bbb estava na mesma novela k ela, muitos atores e atrizes na época foram fazer queixas ao autor.


beto respondeu:

Meu amigo Be!Para você vê como essa vida é uma caixinha de surpresas,hoje a Grazi Massafera vem dando um show de interpretação a cada trabalho que faz,eu sempre gostei dos seus papeis,como os que ela viveu nas novelas Paginas da Vida, Desejo Proibido,A Lei do Amor e é claro aquela que simplesmente foi um show de novela Verdades Secretas na qual ela deu um banho de interpretação na pele dá ex.modelo que se vicia no crack,alias essa novela do Walcy Carrasco foi perfeita em tudo da a história ao elenco todos deram um show..... Marieta Severo,Drica Morais,Rodrigo Lombardi e a Eva Wilma que também viveu uma personagem viciada a alcoólatra Fabia Mariano.Há só lembrando Be. que desde o inicio dá carreira de Grazi que a talentosa experiente Eva vem dizendo que ela é a melhor atriz de sua geração e mais que a mesma veio para fica,ou seja não será um sucesso passageiro,dessas outras atrizes que aparecem em uma ou duas até trés novelas e de repente desaparecem dá televisão,Eva Wilma acerto em cheio ok .E um viva para Grazi Massafera!!



BE respondeu:

Isso é tudo é verdade foi em Páginas da Vida foram os bafões na época, ela não contaria isso mas eu sei de fontes seguríssima de gente que trabalha na Globo e fora o que saiu em blogs por ai na época. Natália do Valle em Negócio da China contracenou com ela também e ela simplismente ignorava, não cumprimentava ela e elas até contracenavam juntas. Os atores veteranos não gostam de se misturar com os mais jovens eles só ficam com a turma deles de veteranos são poucos que apoiam os novatos ainda mais sendo uma ex bbb. A Marieta Severo implicou muito com a Juiana Paes em Laços de Família, pessoal que trabalha na Globo adoram contar os babados que rolam por lá. Eu nunca achei a Grazi ruim, péssima, eu gostei dela na novela Desejo Proibido que ela fazia Florinda ela fazia um personagem cômica em Negócio da China acho que ela tinha melhorado mais a sua interpretação, depois em Flor do Caribe ela está ainda melhor e ela estava com um coach, Verdades Secretas foi um divisor de águas acho k ali ela provou que era uma grande atriz, mas nunca duvidei que ela não fosse. Talvez os papeis que lhe foram oferecidos nunca foram desafiadores, Verdades Secretas foi desafiador, A Lei do Amor ela também arrasou como a Luciane apesar de nao ter gostado dessa novela.



Televisivo respondeu:

Nossa, eu lembro bem dessa cena da Danielle Winitz na cama, enquanto a Natália do Valle subia lentamente e jogava suco nela! kkkkkkkkkkkkkkkkk.... que babado.


Douglas comentou:

Agora que era hora de citar a Natália do Valle ... em paginas da Vida!

Televisivo comentou:

Acho lindo qualquer história de superação. Ainda mais nesse meio, a gente sabe que é barra pesada, tem muita gente que adoramos o trabalho, mas a pessoa é mau caráter. Em briga de ego, vale tudo!
Grazi Massafera tem um carisma e humildade natural, não precisa forçar aquilo. A gente sente energia boa nela, só de vê-la. Uma das atrizes que deu trabalho para ela em "Páginas da Vida", foi a Natália do Valle, mas eu bem que gostaria de saber quais foram os demais, rsrs.
Coitada, deve ter passado por maus bocados, mas Deus trata de recompensar àqueles que aguentam o fardo pesado.
BE, sabe de algum babado?

Raul comentou:

Uma tal Natália do Valle foi uma delas,aliás já ouvi boatos que essa mulher é extremamente antipática. A Grazi deu a volta por cima e mostrou todo seu talento em VERDADES SECRETAS.


BE respondeu:

Sim ela não gosta de se misturar com atores jovens e é bem chata mesmo, alguns atores veteranos da Globo acham que são donos da emissora e nao aceitam que novatos fiquem com os papeis principais em novelas. A Natália é bem assim mesmo saiu ai que ela está reclamando do ar condicionado, reclamou da Suzana Vieira que é sua amiga há anos e uma fonte me garantiu que é tudo verdade, na novela em Famiia ela reclamou também e em Viver a Vida ela discutiu com Leticia Spiller em uma gravação externa da novela que Letícia quase abandonou a novela, deu um problema e a Letícia atrasou e elas tinham uma gravação externa e ela atrasou 4 horas, a Natália ficou fula e discutiu com ela, ela realmente não é fácil tem autores e diretores que não gostam de trabalhar com a Natália porque ela é assim mesmo mas não é a única não tem gente muito difícil lá dentro.



Televiso respondeu:

Gente, inacreditável. A Natália do Valle abre aquele sorrisão e a gente acha que é a melhor pessoa do mundo. Ela é muito carismática! Que horror! Tem uns que merecem a geladeira!



BE respondeu:

Natália é bem difícil mesmo e ela é bem discreta, raramente da entrevistas e aparece em público, ela geralmente faz uma novela e some, não gosta de aparecer, mas no seu local de trabalho tem fama de difícil, gênio forte.



Marcia respondeu:

O pior é que a inveja cega as pessoas,as tornam extremamente hipócritas e sem um pingo de amor próprio.Eu não sou famosa,não atuo em novelas,mas senti na pele esse tipo de coisa.Descobri que uma pessoa muito invejosa e sem escrúpulos fez macumba para tudo em minha vida dar errado,e ainda se deu o trabalho de ir enterrar a mandinga no cemitério.A intenção dessa pessoa é me ver destruída aos poucos,mas lamento muito,não irá conseguir.


Geraldo comentou:

A Bruna Linzmeyer, hoje está no papel mais que de figurante em A Força do Querer, graças a brilhante atuação como Autista. Depois daquele papel tem lhe faltado bons papéis à altura dela. Mateus Solano teve a "geladeira" depois da brilhante atuação como o "Félix" em que colegas veteranos criticaram tantas falas era dada à ele. Além de quando envelhecem são esquecidos como a Beatriz Segall e Tonia Carrero.


Televiso respondeu:

Tonia Carrero está doente mesmo, ela se afastou de tudo por conta de sua enfermidade. A Beatriz Segall completou 91 anos dia 21/07, mas apesar de estar vendendo saúde, realmente está esquecida!


WELL comentou:

A historia da maquiagem foi muito serio queriam prejudicar ela isso acontece muito.Voces lembram em America quando a atriz Lucy mafra ja falecida foi acusada de roubo e acabou custando a carreira dela,ela não teve a mesma sorte e com essa demissão da gobo acabou entrando em depressão e morreu.Depois desse relato da grazi eu tenho certeza que naquela época foi armadomalias eu nunca acreditei sendo q na época a personagem iria ganhar mais destaque,foi por pura inveja!

Televiso comentou:

BE mais atores/atrizes adorados pelo grande público que são antipáticos nesses bastidores? E quais são os mais queridinhos?
Glória Pires, Malu Mader, Cláudia Abreu, Grazi Massafera, Juliana Paes, Deborah Secco e Regina Duarte, me parecem ser tão pessoas de bem realmente. Não imagino elas tendo estrelismo ou destratando as pessoas.


BE respondeu:

Bom Televisivo os mais simpáticos são: Tony Ramos, Glória Pires, Deborah Evelyn, Regina Duarte, Adriana Esteves, Nicette Bruno, Laura Cardoso, Lima Duarte, Letícia Spiller, Mariana Ximenes, Vera Holtz, Juliana Paes, Deborah Secco, Gabriela Duarte, Grazi Massafera, Uns com gênio difícil, Carolina Dieckmann, Suzana Vieira, Christiane Torloni, Natália do Valle, Giulia Gam, Danielle Winits é uma das mais antipáticas, Carolina Ferraz, Bruna Marquezine, Camila Queiroz. Tem uns k são mais reservados como Malu Mader, Ângela Vieira mas não são antipáticas são discretas, Carolina Dieckmann quer mandar nas novelas, Suzana Vieira é conhecida por dar piti nos bastidores, Mariana Rios parece ser bem enjoada, Bruna Linzmeyer é legal, Bruna Marquezine é antipática, chega e não cumprimenta ninguém, Caio Castro tbm não cumprimento entra por um outro portão para não dar de cara com outros, Letícia Colin é simpática, Isabelle Drummond é mais na dela, Leandra Leal é antipática pode ver k ela força sorriso nas fotos, Camila Pitanga ouvi falar k antipática é pouco, tudo aquilo é fingimento, Letícia Sabatella tbm não é simpática, Vivianne Pasmanter é simpática todos gostam dela, Cláudia Raia é simpática mas tem o gênio forte senão gostou de algo reclama, Elizabeth Savalla é simpática, Vanessa Giácomo tbm, Murilo Benício tbm não dá muita conversa mais na dele, Alessandra Negrini não dá papo, Marina Ruy Barbosa é simpática, Paolla tem dias k cumprimenta os outros outros passa não cumprimenta ninguém, Patrícia Pillar parece ser mais na dela, Helena Ranaldi tbm, Rosamaria Murtinho e Mauro Mendonça são bem simpáticos, Flávia Alessandra é bem falsa.



Televisivo respondeu:

Legal BE, dessa sua lista, eu realmente tenho impressão de todos eles a mesma que você falou. A Flávia Alessandra eu já vi diversos comentários a respeito de que é muito falsa e antipática. Inclusive já deu piti em dia de apresentação na escola do filho. Cláudia Raia é notório, é do tipo de pessoa bacana, mas que fala tudo na lata, isso da para notar, ela é enfática em suas entrevistas. A Alessandra Negrini também é bem reservada e não curte firulas, o lance dela é trabalhar e pronto. Ela é bem fora desse mundo glamourizado. Giulia Gam dizem que é um acontecimento problemático também. Outra que já deu alguns trabalhos e até já assumiu isso em entrevista foi a Cássia Kiss, por conta da sua bipolaridade. Ela disse que em "Porto dos Milagres" ela ficou grávida e muito irritada, chegou ao limite da emoção. Ela levou a novela até o fim, fazendo lindamente o papel de Adma, porém, ela se desgastou demais e o trabalho não deu muito prazer à ela. Em "Sabor da Paixão", ela tretou feio com o ator Pedro Paulo Rangel e ficaram um tempo se se falarem, depois fizeram as pazes.


Publicidade

Veja também

Publicidade