O Planeta TV

Gloria Pires caracterizada como Lola, a protagonista de "Éramos Seis"

A novela das seis da Globo será lançada em setembro.

por Redação, em 03/08/2019

Lola (Gloria Pires). Foto: Raquel Cunha/TV Globo

A TV Globo divulgou a primeira imagem de Lola, a protagonista de "Éramos Reis". A personagem é defendida pela atriz Gloria Pires.

Na versão da Globo, escrita por Ângela Chaves, Lola é uma mulher totalmente dedicada aos filhos, Carlos (Xande Valois/Danilo Mesquita), Alfredo (Pedro Sol/Nicolas Prattes), Julinho (Davi de Oliveira/Andre Luiz Franback) e Isabel (Maju Lima/Giulia Buscacio). E também ao marido, Júlio (Antonio Calloni).

Com direção de Carlos Araújo, “Éramos Seis” tem data de estreia prevista para o dia 30 de setembro.

Com informações do jornal O Globo.



Publicidade

Comentários (6) Postar Comentário

Analy comentou:

Achei que ela ia desapegar do cabelão e fazer um chanelzinho da época, como a Irene Ravache usava na versão do SBT. Enfim, continua linda e que se entregue de corpo e alma para esta grande personagem.

Bia Falcão comentou:

Gente, já é 30 de setembro? Nossa o tempo está voando pra gente ver Glória Pires arrasando no horário das 6.

Andreia comentou:

Glória é ótima como vilã,,,enfim eu não tenho mais essa emissora em casa,,,e com certeza vão estragar esse clássico...nem perderei meu tempo...


Alice respondeu:

Já perdeu, fazendo esse comentário, se liga , o que você acha ou deixa de achar sobre a globo, não interessa a ninguém, vai procurar algo útil pra fazer da vida.



Amigotvtudo respondeu:

Fazer caminhada nesse horario por exemplo e uma otima ideia.



Pedro respondeu:

Ain, não vou perder meu tempo assistindo essa novela. Só vou ler todas as notícias, saber detalhadamente tudo o que acontece e comentar sobre ela nos sites"


Ralf comentou:

A boa noticia é que a tenebrosa Orfãos da Terra irá acabar, a má noticia é que acredito que infelizmente irão sim estragar um clássico como disse a Andreia, mas é sempre bom ver a Gloria no vídeo, mas a novela tb tem que ajudar.

Ravan comentou:

em que época se passa a novela?


Historiador respondeu:

O que importa? público de novela caga pra épocas pode botar motorista de uber nos anos 20 gente falando no celular nos anos 30 familia assistindo tv de led nos anos 40 que a maioria não liga. Cagaram geral naquela novela dos anos 90 e o público adorou. Adivinha se também não vão botar uma trilha sonora com músicas dos dias de hoje e algumas antigas fora da época da história da novela pra ilustrar essa novela também.


Léo comentou:

Então nessa nova versão a dona Lola vai ser vilã porque essa atriz só convence em papel de vilã. Nem quando era nova conseguiu convencer como mocinha o público gostava mais, lembra mais e tinha mais simpatia pela Raquel do que da songa monga da Ruth só pra ilustrar como erraram feio na escalação da dona Lola.

Veja também

Publicidade