
Em constante contato com o público, Gloria Perez divulgou mais uma novidade de A Força do Querer em seu Instagram.
Nesta quinta-feira (29), a autora publicou uma foto de Juliana Paes nas gravações da novela das nove. Na imagem, a atriz aparece segurando uma arma, com a legenda: "Bibi Perigosa". Nos comentários, alguns internautas destacaram que a personagem vem roubando a cena.
Conforme já informou OPTV, Gloria garantiu que a Bibi da ficção será muito mais "perigosa" que a da vida real, Fabiana Escobar.
Comentários (6) Postar Comentário
Juliana Paes é a protagonista da novela.
Novela PERFEITA e IRRETOCÁVEL! Glória Perez, não mude nada na história, por favor. Tá tudo indo muito bem!
Estou Amando a Novela, Parabéns Gloria Peres, a Juliana Paes é a protagonista da Novela.
Gente, vai virar bandidna mesmo! Qual será o fim de Bibi? Acho que vai ser presa e Rubinho vái morrer.
Novelaço. "A Força do Querer" vai entrar para galeria de clássicos da dramaturgia da década de 2010, junto com "Avenida Brasil" e essa audiência ainda vai chegar aos 40 antes da reta final.
Parabéns a todos, a Juliana Paes está dominando tudo realmente.
Juliana Paes esta ótima .. dando um banho de interpretação .... fazia muito tempo que nao via novela da Globo e essa faz eu parar na frente da TV pra assistir.