
Ativa usuária do Twitter, Gloria Perez interage diariamente com seus seguidores.
Na madrugada de (06), um deles elogiou o desempenho de Débora Falabella como Irene em A Força do Querer e perguntou: "Ela vai ganhar mais espaço e maldade na trama?". A autora foi sucinta na resposta: "E como!".
Glória também comentou a profecia do índio Ashaninka (Benki Piyãko) para os personagens Zeca (Marco Pigossi) e Ruy (Fiuk):
A profecia já está se concretizando: eles estão dividindo um filho! e a mãe é a Ritinha #aForçaDoQuerer https://t.co/Kx5xYNenO9
— Gloria Perez (@gloriafperez) 6 de junho de 2017
No final da manhã desta terça, Glória ainda fez postagem sobre a repercussão do anúncio da prisão de Rubinho (Emílio Dantas) no capítulo de ontem (05):
Vim tomar um café aqui em Copa e encontro uma porção de gente morrendo de pena do Rubinho! ???????? #aForçaDoQuerer
— Gloria Perez (@gloriafperez) 6 de junho de 2017
A Força do Querer, conforme informou OPTV, tem o melhor desempenho entre as novelas das nove dos últimos quatro anos.
Comentários (2) Postar Comentário
So acho que a gloria ta pecando no triangulo amoroso entre os protagonistas tinha que ser marco pigossi,isis valverde e paola de vila no caso seria duas vilas a jeiza e a irene
Acho que a Débora Falabella, para ser como que a antagonista, digamos, da Maria Fernanda Cândida, não "colou bem". Quem sabe a Bruna Linzmeyer, estaria mais à altura e convenhamos com o talento bem aproveitado: o papel dela está aquém da performance da atriz que é. A Abigail (Mariana Xavier): está demorando para ter mais espaço na novela. Os personagens do Cláudio e da Ivana (jovens atores talentosos que são) já poderiam estar mais "sintonizados": trocando confidências e se ajudando.