O Planeta TV

Globoplay lançará documentário inédito de Marilia Mendonça

"Todos os Cantos" mostra bastidores do projeto da cantora.

por Redação, em 15/08/2019

Foto: Reprodução/Globo

A primeira série documental da carreira de Marilia Mendonça, que mostra os bastidores do atual projeto musical da cantora, 'Todos os Cantos', será lançada com exclusividade no Globoplay no dia 13 de setembro. Apenas assinantes da plataforma poderão assistir ao conteúdo inédito.

Lançado em parceria com a Som Livre, 'Marilia Mendonça - Todos os Cantos' retrata a rotina na estrada, a convivência com a equipe, as memórias da difícil trajetória até o sucesso e a emoção de Marília ao ficar frente a frente ao seu público durante o projeto que era o grande sonho de sua carreira: prestigiar os seus fãs de várias capitais do país, se apresentando gratuitamente, em locais públicos. Em cada cidade, Marilia lançou músicas e recebeu convidados especiais, como Maiara & Maraísa e Henrique & Juliano. As apresentações ao vivo deram origem aos EPs 'Todos os Cantos Volume 1' e 'Todos os Cantos Volume 2', já lançados, e 'Todos os Cantos Volume 3', que chega às plataformas digitais no dia 16 de agosto. O projeto segue em andamento percorrendo o país.

'Marilia Mendonça - Todos os Cantos' será o segundo conteúdo de música inédito a integrar o catálogo do Globoplay, por meio da parceria com a Som Livre. No dia 23 de agosto, 'Luan Santana - Viva' estará disponível para assinantes da plataforma de streaming.

Sobre o Globoplay

O Globoplay é a maior plataforma de streaming brasileira, que reúne originais Globoplay, além filmes e séries internacionais renomados, dentre elas produções exclusivas, que só serão exibidas online. Em 2018, o serviço adicionou mais de 100 produções nacionais e internacionais ao seu catálogo, que também conta com produções do canais Globosat e toda a programação da TV Globo, permitindo que o assinante possa acessar a qualquer momento e de onde estiver o que está no ar, o que já foi ao ar e o que ainda será exibido.

Sobre a Som Livre 

De 1969 para cá o mercado fonográfico mudou, assim como a forma de se consumir música. Hoje, 50 anos depois de sua criação, a Som Livre é muito mais do que uma gravadora, é o espelho musical do país. Uma empresa 100% nacional voltada para a música, seja qual for a sua plataforma e que reflete, através de seus lançamentos, o gosto e o hábito de consumo do brasileiro. A Som Livre possui diversas frentes de negócios: venda física, digital, shows, licenciamento e editora. Em seu time são mais de 100 artistas e sua editora é uma das mais importantes do país, representando os direitos de compositores nacionais e internacionais. Na linha de shows, a empresa aposta em festivais de música, que acontecem por todo o país, com as marcas Festeja, Viva Mais Música e Arena Pop.


Deixe o seu comentário