O Planeta TV

GloboPlay: Final da terceira temporada de The Good Doctor já tem data de estreia

As emoções continuam intensas nesta sequência.

por Redação, em 05/05/2020

A esperada segunda parte da terceira temporada de ‘The Good Doctor’ já está confirmada no Globoplay: entra na plataforma nesta sexta-feira, dia 08. Na primeira parte, além de lidar com a rotina atribulada e desafiadora no hospital, Doutor Shaun Murphy (Freddie Highmore) resolveu dar uma chance para sua vida amorosa e decidiu rever seu pai, que estava doente. 

As emoções continuam intensas nesta sequência. O médico vai enfrentar as consequências do reencontro com o pai e ainda se vê diante de um triângulo amoroso com Lea (Paige Spara) e Doutora Carly Lever (Jasika Nicole). Além disso, a vida na Califórnia tem uma reviravolta trágica quando um terremoto atinge a região e não deixa ninguém a salvo do perigo. 

Sobre Globoplay

O Globoplay é a maior plataforma brasileira de streaming, com oferta de conteúdo gratuito e exclusivo para assinantes. Com mais de 840 títulos publicados em 2019 e cerca de 60 milhões de horas de consumo por mês, o serviço reúne conteúdos originais Globo e do mercado audiovisual independente, filmes e séries internacionais renomadas, dentre elas produções exclusivas, que só serão exibidas online. Tudo junto, na mais completa e variada oferta de conteúdo para que o público acesse a qualquer momento e de onde estiver o que está no ar, o que já foi ao ar e o que ainda será exibido.


Deixe o seu comentário