O Planeta TV

Globoplay anuncia nova oferta com Apple TV+

Os assinantes do plano anual do Globoplay podem desfrutar de um teste gratuito de três meses do Apple TV+.

por Redação, em 03/05/2021

O Globoplay anunciou hoje que assinantes do plano anual do Globoplay e do Globoplay + canais ao vivo terão direito a um teste gratuito de três meses do Apple TV+, serviço de assinatura de vídeo da Apple, que oferece programas, filmes e documentários originais premiados em todo o mundo, com os contadores de histórias mais criativos. A oferta está disponível tanto para atuais assinantes de planos anuais do Globoplay quanto para novos assinantes e para aqueles que fizerem upgrade.

Essa iniciativa reforça a estratégia da Globoplay como marketplace de conteúdo digital com oferta de serviços com curadoria para bolsos e gostos diversos. Com esta oferta do Apple TV+, os assinantes podem aproveitar o conteúdo Apple Originals, incluindo as séries de sucesso "The Morning Show", "Ted Lasso" e "For All Mankind" e filmes como "Greyhound", "Palmer" e "Wolfwalkers”.

A partir de hoje, os clientes qualificados receberão um código exclusivo para aproveitar as vantagens da oferta. * Apple TV+ está disponível no aplicativo Apple TV no iPhone, iPad, Apple TV, iPod touch, Mac, Samsung selecionados, LG, Sony e VIZIO smart TVs, dispositivos Roku e Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles de jogos PlayStation e Xbox e em tv.apple.com/br . Para obter mais informações, visite globoplay.com/appletvplus .

* Apenas novos assinantes do Apple TV +. R $ 9,90 por mês após período de três meses de graça.

Sobre o Globoplay

O Globoplay é a maior plataforma brasileira de streaming, com oferta de conteúdo gratuito e exclusivo para assinantes. Com mais de 200 milhões de horas de consumo por mês, o serviço reúne diversos conteúdos originais Globo e do mercado audiovisual independente, filmes e séries internacionais renomadas, dentre elas produções exclusivas, que só estão disponíveis online. A plataforma conta ainda com uma oferta completa com os canais lineares da Globo através do Globoplay + canais ao vivo, que agrega em um só lugar, além da TV Globo, o Multishow, GloboNews, Sportv 1, Sportv 2, Sportv 3, GNT, Viva, Gloob, Gloobinho, Off, Bis, Mais Na Tela, Megapix, Universal TV, Studio Univeral, SYFY, Canal Brasil e Futura. Tudo junto, na mais completa e variada oferta de conteúdo para que o público acesse a qualquer momento e de onde estiver o que está no ar, o que já foi ao ar e o que ainda será exibido.


Deixe o seu comentário