O Planeta TV

Globo: Uma programação imperdível espera você!

Programação de filmes da semana do Natal traz diversos sucessos, longas natalinos e títulos inéditos na TV aberta.

por Redação, em 19/12/2020

A programação de filmes da TV Globo para o final de semana e toda a semana do Natal está repleta de sucessos e muitos títulos inéditos na TV aberta! Para começar, o "Supercine" deste sábado, dia 19, exibe pela primeira vez na TV "O Natal dos Amigos Indiscretos". No drama de Malcolm D. Lee, após 15 anos sem se encontrar, um grupo de amigos se reúne no natal. O reencontro vai despertar antigas rivalidades e romances que haviam ficado no passado. No elenco, nomes como Taye Diggs, Terrence Howard, Harold Perrineau, Morris Chestnut, Nia Long, Aye Diggs e Sanaa Lathan, entre outros.

No domingo, 20, "Temperatura Máxima" traz outro filme inédito na TV aberta, "Uma Dobra no Tempo". Na história de aventura e fantasia produzida pela Walt Disney Studios, e dirigida por Ava Duvernay, Meg e seu irmão Charles ficaram sem o pai cientista, que viajou para um planeta recém descoberto por ele usando um conceito conhecido como tesseract. Junto com o amigo Calvin, eles iniciam uma perigosa jornada para um planeta que possui todo o mal no universo. Lançado em 2018, o longa é estrelado por Storm Reid, Oprah Winfrey, Reese Witherspoon e Mindy Kaling.

À noite, o "Domingo Maior" exibe o sucesso "Ben-Hur", com Rodrigo Santoro no papel de Jesus Cristo. No longa de ação, que também traz no elenco Morgan Freeman; Jack Huston e Toby Kebbell, o nobre Judah Ben Hur (Jack Huston), contemporâneo de Jesus Cristo (Rodrigo Santoro), é injustamente acusado de traição e condenado à escravidão. Ele descobre que foi enganado por seu irmão, Messala (Toby Kebbell), e vai em busca de vingança. A direção do longa é de Timur Bekmambetov.

Na sequência, o "Cinemaço" traz a comédia "Tiras em Apuros", de Kevin Smith. Na trama com Bruce Willis, Tracy Morgan, Juan Carlos Hernandez e Jeff Lima no elenco, Jimmy (Bruce Willis) é um detetive veterano que, junto com Paul Hodges (Tracy Morgan), precisa investigar o roubo de um raro cartão de baseball de 1952. Só que Hodges tem outro motivo para se preocupar: a suposta infidelidade de Debbie (Rashida Jones), sua esposa.

Já na segunda-feira, dia 21, a comédia musical "Annie" invade o "Sessão da Tarde". Inédito na TV aberta, o filme conta a vida da jovem órfã Annie (Quevenzhané), que vive em um orfanato comandado com mão de ferro pela senhora Hanningan (Cameron Diaz). Sua vida muda ao passar alguns dias na mansão de um político, onde faz amizade com os funcionários e acaba sendo usada para fins eleitoreiros. Jamie Foxx, David Zayas e Bobby Cannavale também estão no elenco.

Mais tarde, o "Tela Quente" traz mais um filmaço inédito na TV aberta. "Extraordinário", estrelado por Julia Roberts, Jacob Tremblay e Owen Wilson, retrata com muita sensibilidade a trajetória de vida de um garoto que nasceu com deformação facial. No filme de Stephen Chbosky, Auggie (Jacob Tremblay) frequentará a escola pela primeira vez aos 10 anos e precisa lidar com a sensação constante de ser observado e avaliado por todos à sua volta. O elenco traz ainda Izabela Vidovic.

Na véspera de Natal, 24, o "Sessão da Tarde" exibe "O Grinch", uma história natalina adaptada do livro How the Grinch Stole Christmas!, de Dr. Seuss, com Jim Carrey, Bill Irwin, Christine Baranski, Jeffrey Tambor, entre outros. Na fábula, o rabugento Grinch faz de tudo para acabar com o Natal dos cidadãos de Quemlândia. Até que a menina Cindy Lou Who resolve ficar amiga dele.

Na sexta-feira, 25, "Sessão da Tarde" traz "Pé Pequeno", animação sobre uma criatura que está convencida de que os "pés pequenos" (humanos) realmente existem, inédita na TV aberta. E à noite é dia de "Cinema Especial" com "Procurando Dory". Na animação produzida pela Pixar e lançada pela Disney, Dory lembra de sua amada família e decide encontrá-los. Na desenfreada busca, esbarra com amigos do passado e vai parar nas perigosas mãos de humanos.

O "Supercine" é exibido depois do "Altas Horas". ‘Temperatura Máxima’ irá ao ar logo após ‘Escolinha do Professor Raimundo: Nova Geração ’, "Domingo Maior" e "Cinemaço" entram na sequência do "Fantástico", "Sessão da Tarde" vai ao ar após o "Jornal Hoje", "Tela Quente" vai ao ar depois de "A Força do Querer" e "Cinema Especial" será exibido depois do especial "Gilda, Lucia e o Bode".

Comunicação Globo


Deixe o seu comentário