O Planeta TV

Globo teria desistido de "Eta Mundo Bom" e deve apostar em "Avenida Brasil"

A emissora parece estar desesperada (medo de perde público de Por Amor) e pode ter que desmentir jornalista de seu próprio grupo.

por Redação, em 14/09/2019

Cena de Avenida Brasil. Foto: TV Globo

Umas das novelas mais vendida para o exterior da TV Globo, nos últimos anos, deve ser a substituta de Por Amor no “Vale a Pena Ver de Novo”.

Apesar da jornalista Patrícia Kogut, que pertence ao Grupo Globo, ter publicado na sexta-feira (13/09) em sua coluna no Globo.com, que o ator Sérgio Guizé gravou cenas para as chamadas de “Eta Mundo Bom” e que mesma iria suceder Por Amor, tudo indica que direção artística da Globo teria mudado bruscamente de opinião.

Segundo informações exclusivas do jornalista Flávio Ricco, do UOL, a emissora teria optado pela reprise de “Avenida Brasil”, a segunda novela de maior audiência da década de 2010 e a de maior repercussão. A obra foi escrita por João Emanuel Carneiro e estrelada por Débora Falabella, Adriana Esteves e Murilo Benício.

Segundo Ricco, Avenida Brasil já foi a escolhida e oficializada.

O Tempo é o Senhor da Razão. No entanto, agora a pouco, no Twitter, a Globo soltou um “Oi, oi, oi”. E logo depois: "CONFIRMADO!!! Vamos matar a saudade de #AvenidaBrasil, em outubro, no #ValeAPenaVerDeNovo!!!"

"Avenida Brasil" tem uma classificação indicativa de "não recomendado para menores de 12 (doze) anos". Novelas como Celebridade e Belíssima, que tinham a mesma classificação, foram bastante compactadas (cortadas/editadas).

OPTV só voltará a falar sobre o “Vale a Pena Ver de Novo” após uma confirmação da TV Globo, através de sua assessoria de imprensa.


Deixe o seu comentário