O Planeta TV

Jornalista do Grupo O Globo confirma a reprise de "Êta Mundo Bom"

Globo desmentiu outros jornalistas para ela mesma oficializar a substituta de "Por Amor".

por Redação, em 13/09/2019

Sérgio Guizé. Foto: Divulgação/TV Globo

Sexta-feira 13, e de noite de lua cheia. O dia em que a Globo omitiu, desmentiu e confirmou a reprise de "Eta Mundo Bom". 

Pela manhã, a TV Globo negou informações do jornalista Flávio Ricco, do UOL, sobre a reprise de “Êta Mundo Bom”. Porém, no final desta tarde, a jornalista Patrícia Kogut, que pertence ao Grupo Globo, oficializou que trama estrelada por Sérgio Guizé e escrita por Walcyr Carrasco será a próxima novela a ser reexibida no “Vale a Pena Ver de Novo”.

Para falar a verdade, a emissora queria que a informação fosse confirmada por algum veículo ou por algum jornalista do Grupo Globo.

Segundo Kogut, Sérgio Guizé gravou nesta terça-feira (13) algumas cenas para as chamadas de relançamento. A data da estreia, no entanto, foi omitida.

No ar entre janeiro e agosto de 2016, "Eta Mundo Bom" turbinou a audiência da faixa das 18h, cravando uma média de 27 pontos.

Em tempo: neste sábado (14), o jornalista Flávio Ricco, do UOL, afirmou com exclusividade que Globo teria desistido de "Eta Mundo Bom!" e apostará em "Avenida Brasil"

OPTV só voltará a falar sobre o "Vale a Pena Ver de Novo" após uma posição oficial da TV Globo.


Deixe o seu comentário