O Planeta TV

Jornalista do Grupo O Globo confirma a reprise de "Êta Mundo Bom"

Globo desmentiu outros jornalistas para ela mesma oficializar a substituta de "Por Amor".

por Redação, em 13/09/2019

Sérgio Guizé. Foto: Divulgação/TV Globo

Sexta-feira 13, e de noite de lua cheia. O dia em que a Globo omitiu, desmentiu e confirmou a reprise de "Eta Mundo Bom". 

Pela manhã, a TV Globo negou informações do jornalista Flávio Ricco, do UOL, sobre a reprise de “Êta Mundo Bom”. Porém, no final desta tarde, a jornalista Patrícia Kogut, que pertence ao Grupo Globo, oficializou que trama estrelada por Sérgio Guizé e escrita por Walcyr Carrasco será a próxima novela a ser reexibida no “Vale a Pena Ver de Novo”.

Para falar a verdade, a emissora queria que a informação fosse confirmada por algum veículo ou por algum jornalista do Grupo Globo.

Segundo Kogut, Sérgio Guizé gravou nesta terça-feira (13) algumas cenas para as chamadas de relançamento. A data da estreia, no entanto, foi omitida.

No ar entre janeiro e agosto de 2016, "Eta Mundo Bom" turbinou a audiência da faixa das 18h, cravando uma média de 27 pontos.

Em tempo: neste sábado (14), o jornalista Flávio Ricco, do UOL, afirmou com exclusividade que Globo teria desistido de "Eta Mundo Bom!" e apostará em "Avenida Brasil"

OPTV só voltará a falar sobre o "Vale a Pena Ver de Novo" após uma posição oficial da TV Globo.



Publicidade

Comentários (16) Postar Comentário

Pedro Paulo comentou:

A GLOBO TEM DE REPRISAR VILA MADALENA, ESPERANÇA, SINHÁ MOÇA 2006 OU SETE PECADOS, E DEIXAR DE REPRISAR NOVELAS RECENTES.


Arthur respondeu:

Dessas que você citou, apenas a segunda versão de sinhá moça é boa e teve uma audiência satisfatória na primeira exibição, mas ainda assim não merece uma re-reprise. Rsrsrs



Pedro Paulo respondeu:

VILA MADALENA, ESPERANÇA E COMO UMA ONDA MERECEM REPRISE, O QUE PARAÍSO 2009 E ESCRITO NAS ESTRELAS NUNCA TERÃO; E SINHÁ MOÇA 2006 E SETE PECADOS MERECEM RE-REPRISE, AO CONTRÁRIO DE ALMA GÊMEA E LAÇOS DE FAMÍLIA!!!!



Vlad respondeu:

A gente sabe que vc tá só debochando......só citou praticamente porcarias que pideriam ser destruidas dos arquivos



Pedro Paulo respondeu:

QUEM PODERIA SER DESTRUÍDA DOS ARQUIVOS É PARAÍSO REMAKE, ESCRITO NAS ESTRELAS, ALMA GÊMEA E TI-TI-TI REMAKE!!!! E SETE PECADOS, COMO UMA ONDA, VILA MADALENA E ESPERANÇA SÃO MELHORES QUE ESSAS PORCARIAS QUE EU CITEI!!!! ACEITEM ESSE FATO QUE DÓI MENOS!!!!!


Karina 9 de julho comentou:

Tomara que seja sucesso, mas acho recente. Por isso, não vou assistir, pois me lembro de tudo da história. Poderia ser uma novela denum texto mais bem elaborado, no estilo de Por Amor. Vai suceder o Se joga, que no início não deve chamar a atenção das pessoas. A globo deveria tomar mais cuidado porque terá vários meses de problemas, caso não dê audiência. Vamos torcer pelo sucesso!!!

Marcelino Pão e Vinho comentou:

Queria A Favorita, Cama de Gato, Lado a Lado ( injustiçada na audiência, porém primorosa e ganhadora do Emmy ), Amor à vida ou Totalmente Demais.

Nando Lopes comentou:

Bobagem esse joguinho para "que a informação fosse confirmada por algum veículo ou por algum jornalista do Grupo Globo". No final das contas ninguém lamentou não ser "Eta Mundo bom" e tanto faz a notícia pouco popular ser dada pelo grupo. A emissora deveria ter aproveitado a deixa e mudado o título. Perdeu a oportunidade.

Gabriel Saboya Barbosa Bile comentou:

Eu Gostei Dá Noticia Eu Amei Eu Vou Assistir Com Certeza Vou Perder Por Nada

Paulo comentou:

Foi um verdadeiro fenômeno do ano que passou. Uma novela leve e despretensiosa, provavelmente ver ser um fenômeno nessa reprise.

Santiago comentou:

Nossa que novela recente, mais uma vez esquecida Ti ti ti (2010) e Paraíso (2009).

Mario comentou:

A flavia alessandra nao vai sair do ar: a indomada, porto dos milagres, setimo guardiao, eta mundo bom e a nova das sete.

Danilo comentou:

A Globo não sabe escolher os títulos do vale a pena.. essa novela tá no Globoplay... Walcyr Carrasco de novo...

Magda Roncasa comentou:

Férias do VPVDN.
Globo realmente desrespeita seus telespectadores. Vamos para CNN BRASIL , assim como os melhores jornalistas.

Veja também

Publicidade