
O bom desempenho de autuação e a dedicação de Caio Castro estão surpreendendo a direção da Globo. Assim como foi em I Love Paraisópolis, o jovem ator rouba a cena em Novo Mundo.
Castro, só para constar, foi revelado num concurso do Caldeirão do Huck. De imediato foi escalado para Malhação e não parou mais. Em 2012, estrelou Fina Estampa, de Aguinaldo Silva, sua primeira novela das nove.
Com informações do jornalista Flavio Ricco.
Comentários (8) Postar Comentário
Se gostasse de ler e teatro, então...lacrava.
Se estudar fica melhor. Será que leu Laurentino Gomes ou outros autores sobre a época em que se passa a novela?
Vocês tão de brincation with wow cara, né?
TALENTO, gente????? Que talento????
Fala sério... Talento quem tem é Rafael Cardoso, Renato Goes, Gabriel Leone, Kleber Toledo, Mauricio Destri...
Tem talento sim e tá mostrando muito nessa novela.
Quem está roubando a cena é a Letícia Colin...
Parabéns Caio Castro,você ainda vai longe. Pura inveja desta turma que fala de você.
Quem tem talento mesmo e Sergio Guize ai sim que e um ator , pois ele mostra que e mais que rostinho bonito. Pois arasou como Candinho.
Acho que esse site foi pago pra postar isso!