O Planeta TV

Globo reúne imprensa no Projac para apresentar a nova temporada de Malhação

Arthur Aguiar e Bruna Hamu viverão romance proibido na trama.

por Redação, em 17/06/2014

A nova temporada de Malhação já está a todo o vapor. E para mostrar as novidades que estão vindo por aí para toda a imprensa, atores, direção e autores se reúnem na cidade cenográfica da trama, dentro do Projac. Em um grande evento, Arthur Aguiar, Bruna Hamu, Isabella Santonni, Ana Ju Dorigon, Antônio Carlos, Ana Rios, Felipe Simas, Jeniffer Nascimento e todo o elenco jovem apresentam seus personagens.

"É muito difícil explicar para as pessoas que quem está no palco não é o Arthur, é o personagem. Adoro falar para o jovem. Ele é muito verdadeiro e quando gosta, gosta muito. O elogio faz parte do reconhecimento do trabalho", comenta Arthur Aguiar, o Duca do folhetim de Rosane Svartman e Paulo Halm. "Ele é um cara do bem, acho que ele vai sair super por cima."

Intérprete de Lobão, Marcelo Faria viverá o maior rival do personagem de Eriberto Leão na trama. "É um retorno a um público que não me vê tanto, uma galera mais jovem. Quem me conhece são tem mais de 30, são as mães". Já Emanuelle Araújo será Dandara uma professora de canto. Para a trama, a atriz teve aulas de canto. "Isso para mim foi uma construção, eu nunca dei aula, nunca toquei piano."

O diretor de núcleo José Alvarenga explica sua empolgação com a nova temporada de Malhação. "Todo mundo está acreditado muito neste projeto". A autora destaca a apresentação dos atores na coletiva de imprensa: "Foi muito emocionante."

A trama

Duca (Arthur Aguiar) sonha em ser um grande campeão de muay thai. Bianca (Bruna Hamu) sonha em subir aos palcos e arrancar aplausos com sua atuação. Karina (Isabella Santoni) sonha em ser o orgulho de seu pai Gael (Eriberto Leão) nos ringues. Pedro (Rafael Vitti) fecha os olhos e sonha estar em um grande solo de guitarra. Sol (Jeniffer Nascimento) sonha em mostrar seu talento musical para o mundo. Cobra (Felipe Simas) sonha em ser o melhor, custe o que custar.

Todos eles têm sonhos grandes e estão determinados a conquistá-los. Mas o destino é incerto e enfrentam as dores e delícias dessa busca. Vitórias e derrotas, aplausos e vaias que testam seus valores e colocam em cheque suas personalidades.

Malhação estreia no dia 14 de julho. 


Deixe o seu comentário