O Planeta TV

Globo quer Deborah Secco na bancada do Vídeo Show

Desde o nascimento da filha, a atriz escolhe seus trabalhos.

por Redação, em 06/03/2017

Foto: Divulgação/Globo

A TV Globo quer testar Deborah Secco na bancada do Vídeo Show. De acordo com o jornal Extra, a atriz foi cotada em reuniões sobre o programa porque pode atrair um público mais variado.

Segundo Carla Bittencourt, a Globo tem dado à Deborah a chance de escolher seus trabalhos desde o nascimento de Maria Flor. Com o fim de Malhação - Pro Dia Nascer Feliz, que tem ritmo de gravações menos intenso que as demais novelas, o Vídeo Show seria uma boa alternativa para a atriz.

Deborah já tem experiência como apresentadora. Em 2002, comandou o Festival de Desenhos, exibidos pela Globo aos sábados. No ano passado, estreou o Deborah Secco Apresenta. No programa do Canal Viva, que ainda é reprisado, ela experimentou seu lado entrevistadora.



Publicidade

Comentários (4) Postar Comentário

João comentou:

Depois esses atores falam que "ralam pra caramba". Podem se dar ao luxo de escolher trabalho depois da maternidade. Bom pra ela que não tem a mesma "sorte" de milhões de mães brasileiras, que precisam ralar muito depois de passada a licença maternidade.

agildo comentou:

credo, mulher vulgar

Paulo comentou:

O Vídeo Show parece estar à deriva. Inventa daqui, inventa dali; testa fulano ou ciclano, nada dá certo. O programa ficou mais chato do que já era. A época da Monica Iozzi teve um pouco de crescimento, mas nada que não enjoasse em pouco tempo. A sensação que dá é que nem a Globo se entende ou sabe o que fazer com o programa.

Denis comentou:

Prefiro a sofia acho que vai flopar!

Veja também

Publicidade