O Planeta TV

Globo pode trocar o horário do "Vale Pena" com a "Sessão da Tarde", diz jornal

A mudança aconteceria a partir do próximo dia 18, com a estreia do novo "Vídeo Show".

por Redação, em 08/11/2013

A partir do dia 18, com a estreia do novo Vídeo Show, a Globo pode fazer uma mudança em sua programação vespertina. A emissora cogita inverter o horário do "Vale a Pena Ver de Novo" com a "Sessão da Tarde". A inversão já ocorre em Brasília, região onde o canal vinha perdendo para as novelas mexicanas do SBT.

A Globo, via assessoria, ainda não se pronunciou sobre o assunto. Atualmente, o "Vale a Pena Ver de Novo" registra uma audiência média de 13 pontos na capital paulista, índice considerado razoável.

Com informações do jornal O Estado de São Paulo.



Publicidade

Comentários (7) Postar Comentário

Adriano comentou:

já era para ter feito isso faz tempo. Cobras e Lagartos foi barrada,porque daria mais audiência que malhação e Joia Rara com certeza, se duvidar até mais que Além do Horizonte, globo não gostaria de ter seus ganhos diminuindo.

Igor comentou:

Não vai resolver nada! A censura vai continuar a mesma de sempre.
Queremos o Vale a Pena Ver de Novo a noite.

diego comentou:

tomara q com a troca de horario dê pra ser exibido novelas das 9 no vpvn!!!

Daniel comentou:

depois do jornal da globo seria o ideal, poderia passar de tudo e no lugar a globo coloca uma soap opera brasileira, no estilo dallas ou revenge

zenival comentou:

Seria bom que colocasse as 10 apos a novela das 9 porque nao?só assim poderia reprisar as novelas das 8 que ocorre tanta censura para exibir.E no horário colocar encontro da fatima bernardes.

wesley silva comentou:

bom queria que voltasse cobras e largartos e duas caras américa ou caminhos da indias?...

wesley silva comentou:

e podia vale apena ver de novo poderia ser de segunda a sábado por que sabado não passa nada de interessante e tambem poderia tirar sessão da tarde e colocar duas novelas como caras e bocas e duas caras né?...

Veja também

Publicidade