Agenda apertada da cantora é um empecilho.
Aguinaldo Silva pretende contar com uma participação de Anitta em O Sétimo Guardião. Apesar do grande interesse do novelista, a agenda apertada da cantora é um grande desafio.
O autor e a direção da Globo estão em negociações com Anitta. A novela tem estreia prevista para o mês de novembro. A obra substituirá Segundo Sol na faixa das nove.
Com informações de Flavio Ricco
Postado em Bastidores Aguinaldo Silva Anitta Globo O Sétimo Guardião
20,5 pontos
Em meio a reviravoltas, Volta por Cima volta a superar os 20 pontos.
0,8 ponto
Sob nova direção, Melhor da Tarde continua atrás do A Tarde é Sua.
Qual foi a pior novela das nove da Globo nos últimos dez anos?
joana mandrakey comentou:
enquanto isso centenas e centenas de garotas tentam uma chance ,fazendo cursos algumas nao tem nem condiçoes mas pagam um curso pra fazr teste pra ser uma atriz e essa emissora faz umas CAGADA dessas,por essas e outras que essa emissora esta decaindo cada vez mais em relaçao a teledramaturgia,podem ate negar mas a verdade é uma só,audiebcia cada vez mais fraca SIM,com varias opçoes na internet quem vai perdem tempo com uma novela sem noçao e com anitta no elenco ahhh por favor me polpem!!
fabio respondeu:
Linda, a participação de Anita na novela é como ela mesma, não vai interpretar uma personagem, dessa forma não estará ocupando a vaga de uma atriz. Na trama, um dos personagens é fã da cantora e terá a oportunidade de conhecê-la.
Ellen comentou:
Nao vai acrescentar em nada. tanta plastica e botox impedem que essa moça tenha expressoes humanas
Pedro comentou:
E o que vocês acrescentam no mundo?
O mal do brasileiro é que ele não torce pelos seus, mas são capazes de ficarem dias dormindo nas ruas, para ver artistas internacionais, que em alguns casos, vem até nosso país, brigam, depredam, os ignoram e mesmo assim estão lá, adorando esses "deuses".
Essa moça, assim como nós, trabalha e corre atrás dos seus objetivos, ela não tem culpa de quererem-na em uma novela, da mesma forma que uma pessoa rica não tem culpa por ter nascido rica e a pobre vice versa.
É muita ignorância dizer que tem tantas outras pessoas estudando para ser isso ou aquilo e que vem uma "tal" e "toma" o lugar que poderia ser de determinada pessoa, o mundo é feito de oportunidades, mas elas não surge para todos a todo momento.
Todos tem o direito de terem seus sonhos realizados, mas sabemos que a vida não é assim. Lindo seria se fosse, mas não é.
Então, precisamos refletir, antes de julgar e apontar.
Não somos melhores nem piores que ninguém!
Victor Guimaraes respondeu:
No caso nós brasileiros deveriamos enaltecer quem tem TALENTO. Você realmente acha que a Anitta tem talento? Ah, me poupe, desde quando rebolar a bunda e falar porcarias cantadas é talento? Qualquer uma de esquina faz isso.
Victor Guimaraes comentou:
MEU DEUS! O que está acontecendo na Globo? Uma hora é a tal da Kéfera, noutra e a "cantora" Anitta. Qual a nescessidade disso? Audiência a Globo tem, apesar da diminuição ao longo dos anos devido ao avanço da internet e outros meios, acredito que seja a nescessidade de querer agradar o público "lacrador" das redes sociais, só que as consequências são desastrosas. Essas famosinhas futeis e plastificadas tiram o lugar de verdadeiros atores mostrarem seus talentos ao grande público. Lamentável.
julia torres malibu comentou:
realmente essa emissora deixa a desejar,espero ser fracasso e pelo que consta vai ser !!
Lúcia comentou:
Anitta, Pabllo Vittar, Nego do Borel, Ludimila, Kéfera, Whindersson Nunes, Ferrugem... Olha só que elenco maravilhoso pra uma grande produção Globo. Reuni logo todo esse povo que não tem talento nenhum nessa novela pra afundar de vez o horário das 21hs. Lamentável ver a Globo dando espaço pra esse povo sem talento algum e desperdiçando grandes nomes da nossa teledramaturgia, talentos que sim, a maioria das pessoas que acompanham suas novelas querem ver. Noveleiro de verdade gosta de ver grandes atores, atrizes, grandes interpretações não o que estamos vendo ultimamente. Um exemplo bem claro foi a última novela das nove O Outro Lado do Paraíso, onde o texto era fraco mas se salvou o elenco por outro lado veio aquela cena bizarra com Pabllo Vittar... Nossa! O que foi aquilo? Quem teve essa excelente ideia de criar aquelas cenas? O Ibope da novela já estava bom, consolidado, não precisava daquilo. Por isso e por outras que a cada produção se perde público. Já começo a duvidar do Q de qualidade da Globo.
alessandra medeiros comentou:
realmente essa emissora virou uma porcaria,fracasso na certa.uma novela sem noção com uma "artista" desse nivel so pode ser FRACASSO
Ana Paula comentou:
O fã clube Natalia do Vale de Niterói gostaria muito de ver nossa grande atriz nesta novela. E por que não Anitta tbm? Toda moçoila merece uma chance, seja cantora, do interior, famosa ou não. Natalia também começou do zero, quando ainda morava no Agreste e caçava calango para se alimentar. Usava maquiagem de cupuaçu. E assim foi crescendo até se tornar uma dama da telenovela brasileira. Todas merecem uma chance.
Casal carismática conquista os telespectadores e consolida a carreira dos intérpretes.
O ator interpretará um galã de novelas na produção e roteirizada por Guel Arraes e Jorge Furtado.
As inscrições para o reality serão abertas oficialmente na Marquês de Sapucaí.
Cantora conversou com a apresentadora Maju Coutinho sobre os quase dois meses de internação e a cirurgia de 21 horas para a retirada de seis tumores.
A quinta temporada do programa homenageia as novelas, dando início à comemoração de 60 anos da TV Globo.
"a mão é leve, mas os temas não", explica a dramaturga.
Celso Portiolli recebe ainda Coringa, Renato Albani, Gio Lisboa e Leuriscleia no “Passa ou Repassa”.
No segundo episódio, chef francês tem briga feia com proprietário.
Tiago Leifert e Andre Marques participam da brincadeira “Para Quem Você Vira a Cadeira?”, em uma referência ao “The Voice”.
Livinho compartilha sobre como o esporte foi divisor de águas, enquanto Whindersson fala do futuro na música e OnlyFans.
E ainda: Roberto Cabrini traz depoimentos exclusivos do caso Vinícus Gritzbach, na Grande Reportagem.
Chico recebe uma ordem de Violeta e fica preocupado.
Beto se incomoda com o beijo cênico de Cássio e Beatriz.
Molina e Rudá ficam frente a frente.
A direção do programa aposta em dinâmica inédita para tentar movimentar o jogo.
A morte acontecerá entre os dias 3 e 8 de março, sendo ordenada por Molina (Rodrigo Lombardi).