O Planeta TV

Globo não transmitirá a festa do Oscar; entenda!

A cerimônia tem data marcada para o dia 2 de março, mesmo dia em que a emissora transmite o especial do Carnaval.

por Redação, em 27/02/2014

Por causa do Carnaval, a Globo não vai transmitir a festa do Oscar neste domingo, 02/03. Dessa forma, a solução da emissora foi encaixar na programação de segunda-feira, um especial chamado Tapete Vermelho do Oscar, com a apresentação de Fernanda Lima.

A Globo também vendeu para a Claro, Ambev, Kia e Kraft as cotas de patrocínio dos flashes a serem exibidos durante os desfiles. 

Não será a primeira vez que a emissora deixa de apresentar a premiação — que faz parte do pacote comprado da Disney. O jornalismo fará a cobertura.



Publicidade

Comentários (3) Postar Comentário

Be comentou:

Disney oi? O Oscar é transmitido pela TNT. Também quando é transmitido pela Globo começam a transmitir a cerimônia com duas horas de atraso. Agora com o BBB fica mais tarde ainda dá pra vc pegar os prêmios mais importantes como: Melhor Filme, Melhor Atriz e Melhor Ator. Que graça tem?


Antônio Martins De Alvarenga Júnior respondeu:

É Disney pois a transmissão original da cerimônia se dá pela rede de TV americana ABC, cuja proprietária é a disney. Sendo assim os outros meios de comunicação devem comprar da disney o direito de transmitir.


xpsp comentou:

Prefiro mil vezes o Óscar do que essa cobertura podre desses desfiles... garanto que a audiência seria muito maior com a transmissão do Óscar.Esses desfiles só faz com que nós telespectadores mudemos de canal..

Umberto Carlos comentou:

Não gosto de desfiles de escolas de samba, mas é claro que a Globo tem que dar prioridade a transmissão deles; é nossa cultura que tem que prevalecer ora!

Veja também

Publicidade