O Planeta TV

Globo não renova os contratos de Cristiana Oliveira e Priscila Fantin

A atrizes estão livres para negociar com outros canais.

por Redação, em 16/06/2015
Publicidade

Foto: TV Globo

A Globo dispensou as atrizes Cristiana Oliveira e Priscila Fantin. Elas não tiveram seus contratos renovados, e estão livres para negociar com outros canais ou voltar. As profissionais também podem ser vistas na emissora carioca, mas trabalhando por obra. 

Cristiana fez uma rápida aparição em Salve Jorge (2012), e Priscila participou de Boogie Oogie (2014). Ambas vinham de participações especiais.

Outra atriz que não teve vínculo renovado pela Globo foi Totia Meireles. 


Deixe o seu comentário


Publicidade


Comentários (9) Postar Comentário

Jackson comentou:

O que sucedeu na Globo? Nem os gsndes nomes foram poupados.
É a hora do SBT agir e decidir dpela producao de uma substituta de Carrossel.

Adalberto comentou:

Não curto as atuações desta Priscila Fantin.
E Cristiana Oliveira, dos papéis que representou, acho que o único
que prestou foi o de Juma Marruá, da excelente novela Pantanal,
da extinta Rede Manchete. A Totia, eu acho uma boa atriz.

Drugs comentou:

Único papel decente da Priscila Fantin foi a Serena.

Fábio Cézar comentou:

Entendo que a Globo é a maior VITRINE, mas acho que de certa forma poderá ser bom para a Cristiana Oliveira.
Sem duvida alguma seu principal personagem foi Juma Marruá, quando atuou em Pantanal (1990) era ainda muito nova , depois disso passou LONGOS 25 ANOS contratada pela Globo, fez algumas protagonistas nos primeiros anos de Globo mas nenhuma delas foi um marco. Foi gradualmente perdendo destaque, fez malhação e por pouco não foi parar no elenco de apoio. Quem sabe agora fora do Globo ela si renova, pois quem brilhou tanto em Pantanal ainda tem potencial para brilhar. sua Luz não si apagou. Pode estar encoberta, mas ainda está lá.

Ana Raio comentou:

Destas atrizes para mim a grande perda da Globo será a ótima Totia Meireles.Mesmo após ter tido tanto sucesso como a vilã Wanda de Salve Jorge,não foi suficiente para a Rede Globo reconhecer seu grande talento e mantê-la em seu casting exclusivo.Pior para a emissora que em breve terá noticias dela assinando com a Rede Record,que está sempre atenta com grandes nomes sendo dispensando pela platinada.Já Priscila Fantin mesmo sendo uma atriz com papeis marcantes na tv (Olga ''Chocolate com Pimenta & Serena/Luna ''Alma Gêmea'')esta colhendo o que plantou,já que por diversas ocasiões recusou papeis nas novelas do Walcyr que a consagrou dentro da emissora (Caras & Bocas e Morde & Assopra).Já Cristiana Oliveira nunca se destacou nas novelas da Globo,com exceção e claro de Pantanal da extinta Manchete,para mim já vai tarde,e por sinal com prazo de validade vencido.

Yuri comentou:

Cristiana é uma atriz fantástica.Muita gente não sabe mas antes de Pantanal ela fez a doce Judia Hannah de Kananga do Japão(papel que ganhou prêmio da Associação Paulista de críticos de arte).Protagonizou Pantanal,Amazônia I e II(Manchete),De corpo e alma,Quatro por quatro,Salsa e merengue,Vila Madalena e Corpo Dourado(Globo).A globo é que está perdendo.Ultimamente essa emissora só dava a essa magnífica atriz papéis sem destaque algum.Tomara que ela vá para a Record e ganhe um papel de respeito.Ali já deu o que tinha que dá.

Yuri comentou:

Totia Meirelles e Priscila Fantin são atrizes talentosas e que merecem respeito assim como a majestosa Cristiana Oliveira.A globo deveria mudar o seu conceito.Destaco o melhor papel de Totia como a Wanda de Salve Jorge.Priscila Fantin fez muito bonito em Esperança,Alma Gêmea e Chocolate com Pimenta.Cristiana é excepcional.Quem perdeu nisso foi a toda poderosa Globo.

Marcello comentou:

Cristiana teve uma carreira decrescente na Globo. Chegou de protagonista e saiu como participação. Nunca a considerei uma grande atriz e sim uma atriz. Fez muito bem Pantanal, mas ainda acho que Cassia Kiss tinha mais visceralidade. E fez bem a presidiária. No mais achei mediano

Marcello comentou:

Totia Meireles é boa atriz. Priscila Fantim nunca gostei, acho fraca. Cristiana Oliveira vem de um sucesso decrescente. Arrasou em Pantanal, foi pra Globo como protagonista de De corpo e Alma e foi despencando ladeira abaixo até cair na Record como coadjuvante. Do jeito que a Globo tá, so valorizando rostos novos, vai ser muito difícil pra essas três papéis de destaque.


Publicidade

Veja também

Publicidade