
A direção da novela “Salve-se Quem Puder” solicitou a Vitória Strada um pouco mais de sutileza no tom de sua personagem. Segundo Flávio Ricco, do UOL, houve a necessidade de ajustar um pouco o "tom" da Kyra, que estava muito acima.
Segundo consta, as mudanças poderão ser notadas principalmente a partir do instante em que ela começar a trabalhar como babá na casa de Alan (Thiago Fragoso).
Normalmente, a Globo realiza pesquisa de satisfação com as donas de casa por volta do capítulo 30. No caso da mudança do tom da personagem de Vitória Strada foi um caso a parte. Tanto o autor e o diretor, imediatamente, notaram que tinha algo de errado.
Comentários (7) Postar Comentário
Será que nãp assistiram as cenas antes de ir pro ar? Porque realmente o 1 e o 2 Capitulos essa menina só gritou!!
Nossa realmente os gritinhos dessa Vitória são irritantes, dá vontade de mudar de canal.
Demorou!
Discordo, para mim ela está muito bem no papel.
Deve ser porque ela está muito acostumada a fazer uma protagonista de comédia,tendo em vista que as outras mocinhas que ela fez foram muito sofredoras.
Pra mim ela é a melhor do trio! O tom dela se encaixou perfeitamente na personagem destrambelhada. As cenas do avião foi toda dela!
Déborah Secco é uma atriz fantástica mas a sua Alexia traz um pouco da Darlene (Celebridade) e da Natalie (Insensato Coração). E como a Vitória vem de depois personagens dramáticos seguidos, a gente logo nota a diferença.
A Juliana Paiva é a Marocas (O Tempo Não Para) sem tirar nem pôr!
Amo as 3,mas minha preferida é a Luna,sem dúvida nenhuma ❤