Globo lucrará mais de R$ 35 milhões com o BBB18

O reality show estreia nesta segunda (22).

Publicidade
Tiago Leifert. Foto: TV Globo
Tiago Leifert. Foto: TV Globo

A décima oitava temporada do BBB, que estreia amanhã (22), já comercializou todas as suas cotas de patrocínio. Segundo o jornal Agora São Paulo, o reality tem sido considerado pela Globo um sucesso comercial em tempos de crise.

Cada cota de anunciante master do programa custa cerca de R$ 35 milhões. Como são seis as empresas que colocam o nome junto ao "BBB", a Globo lucrará pelo menos R$ 210 milhões com a atração, sem contar anúncios de outras empresas nos intervalos.

Comentários (2) Postar Comentário

João
João comentou:

Se fosse a Nathália apresentando seria uns 70 milhões... Acorda Globo!

Geraldo
Geraldo comentou:

Cabe aquela máxima ou tese: para quem defende ter estudo para ganhar dinheiro. Basta "psicologia barata" em horario nobre, com alternâncias de nudez, para ficar milionário.