O Planeta TV

Globo lança novo teaser de "Amor de Mãe" com elenco narrando

A novela estreará no dia 25 de novembro.

por Redação, em 23/10/2019

Foto: Reprodução/Globo

A TV Globo está apostando forte na divulgação de "Amor de Mãe", a próxima novela das nove que sucederá "A Dona do Pedaço". Desde a semana passada, a emissora vem exibindo miniclipes com mensagens relacionadas sobre as mais variadas relações entre mãe e filhos.

Inicialmente, narrada por anônimos, a Globo começou a exibir os teasers narrados pelos atores que estão no elenco de "Amor de Mãe", como é o caso de Chay Suede, no vídeo abaixo.

Em "Amor de Mãe", a nova novela das 9, Chay Suede atuará novamente ao lado de Adriana Esteves. Ele será Danilo, filho único de Thelma, personagem de Adriana. Vale lembrar que os dois já atuaram juntos em outra novela das 9, Segundo Sol.

Amor de Mãe é criada e escrita por Manuela Dias com direção artística de José Luiz Villamarim. A novela será a primeira a ser gravada nos novos estúdios da Globo, inaugurados em agosto. O elenco da trama conta também Adriana Esteves, Taís Araújo, Regina Casé, Julio Andrade, Enrique DiazTuca AndradaDan FerreiraDebora LammMilhem CortazMalu Galli, Letícia LimaCamila MárdilaClarissa KisteAna Flavia Cavalcanti, e outros nomes.


Deixe o seu comentário