O Planeta TV

Globo gostaria de ter Ana Paula Arósio no remake de "Amor com Amor se Paga"

Trata-se de uma novela das seis, a ir para o ar em 2023.

por Redação, em 14/09/2020

Ana Paula Arósio. Foto: TV Globo

Segundo o jornal Extra, a direção da TV Globo tem interesse na contratação de Ana Paula Arósio para que ela seja a estrela do remake de "Amor com Amor se Paga", prevista para 2023.

A novela vai ser adpatada por Alcides Nogueira, que escreveu a última novela que Ana Paula participou, "Ciranda de Pedra". 

O papel pensado para Ana Paula é o de Grace, sobrinha de Nonô (Ary Fontoura). Na versão original, de 1983, a personagem foi feita por Yoná Magalhães.


Publicidade

Comentários (5) Postar Comentário

Junior Souza comentou:

De novo isso, fosse eles nem perdia o tempo.

Andre Luiz comentou:

Acho que a ordem fica assim: reprise de flor do caribe, provavelmente uma terceira reprise caso NTDI não dê tempo estrear e retomar as gravações, nos tempos do imperador, além da ilusão, feira das vaidades, o arroz de palma e amor com amor se paga

Paula lee comentou:

Ela poderia fazer uma novela das 21:00 ,de preferência Jec ou Glória Peres que são sinônimo de sucesso ,18 horas muito pouco pra ela ,porém talvez aceite ,já que a exposição é bem menor

Ralf comentou:

Deixem a mulher em paz, se ela não quer voltar pra TV então deem uma chance pra quem está disponível. No mais, ela é apena uma atriz comum, como tantas outras, não entendo o motivo desse auê em cima do nome dela.

Reyvidson Brondi comentou:

Se eu fosse a Globo nem perderia meu tempo e $$$$$ de chamar essas q se diz Atriz. Um Q se diz profissional. Faltou as gravações da Novela e ainda pediu demissão. Kd o profissionalismo dela ? De ela não quisesse ter feito a novela Insensato Coração' pra que ela aceitou antes. P mim essa artista q se diz ser Atriz não faz falta a TV.


Paula lee respondeu:

Vc não é diretor de novela para saber ,e outra vc TB não sabe os motivos por ela ter aceito e depois saído ,vc não muda de ideia ,fácil julgar os outros sem conhecer a real situação ,hoje dia só assim todo mundo atira pedras


Veja também

Publicidade