Travessia irá estrear com todos os seus intervalos comerciais preenchidos com anúncios publicitários.
A Globo utilizou a expectativa com a estreia de Travessia, nova novela das 9, para faturar. Por ter a influenciadora Jade Picon no elenco da novela, bem aceita no mercado publicitário, a trama de Gloria Perez conseguiu fechar todos os espaços comerciais a para estreia na segunda (10). Serão quatro intervalos comerciais totalmente preenchidos de anunciantes, segundos informações do Notícias da TV, do UOL.
Essa prática de venda total é chamada de "sold out" no meio publicitário e bastante festejado na Globo porque isso ocorre pela segunda vez seguida em uma estreia de uma novela das 9, a primeira foi em Pantanal. Os slots (nome usado por publicitários para os comerciais) de mídia avulsa para Travessia estão esgotados até o fim de novembro.
Um comercial de 30 segundos para exibição em rede nacional custa R$ 877,9 mil. Travessia terá três intervalos, as média de faturamento até 30 de novembro será de R$ 7,9 milhões por capítulos, apenas com esses acordos avulsos.
A Globo possui uma estimativa de faturar R$ 237 milhões com mídia avulsa para os intervalos de Travessia somente em seus 30 capítulos iniciais.