Globo fará alterações na grade de sábado

Sessão Cine Fã-Clube deixa de existir a partir de abril e Estrelas passa a ser nacional.

Publicidade

Angélica em gravação do Estrelas em Las Vegas (Foto: Divulgação/TV Globo)

Em vez de colocar Angélica e Luciano Huck juntos em um mesmo programa nos sábados à tarde, a Globo resolveu optar pelo mais simples no curto prazo e alterou sua grade dos sábados, que passará a entrar em vigor em abril, no lançamento oficial da nova programação da emissora. A ideia de unir os dois num único programa, no entanto, como adiantado por OPTV, continua viva.

De acordo com o jornal Folha de S. Paulo, no próximo mês o Estrelas passará a ser exibido em novo horário, em rede nacional. Até então, o programa era opcional na grade da Globo e de suas afiliadas, que, em seu horário, podiam transmitir programas locais. A intenção neste momento é a de esticar o Caldeirão do Huck, que passará a ter mais 40 minutos de duração. O Estrelas seria exibido "colado" ao programa de Luciano Huck.

Assim, a sessão Cine Fã-Clube, que separa o casal na grade, deixaria de existir. A atração foi um modo de improviso da Globo para colocar algo no espaço deixado pelo TV Xuxa, que saiu do ar devido a problemas de saúde da apresentadora. Sua intenção, inicialmente, era a de apresentar filmes que tinha no elenco principal astros da música, como Miley Cyrus, Justin Bieber, Demi Lovato, Joe Jonas, dentre outros, além de comédias românticas etc.

Comentários (2) Postar Comentário

fran
fran comentou:

Las Vegas o Disney World?

thias
thias comentou:

Nao e Las Vegas, e Disney