O Planeta TV

Globo fará alterações na grade de sábado

Sessão Cine Fã-Clube deixa de existir a partir de abril e Estrelas passa a ser nacional.

por Redação, em 21/03/2015

Angélica em gravação do Estrelas em Las Vegas (Foto: Divulgação/TV Globo)

Em vez de colocar Angélica e Luciano Huck juntos em um mesmo programa nos sábados à tarde, a Globo resolveu optar pelo mais simples no curto prazo e alterou sua grade dos sábados, que passará a entrar em vigor em abril, no lançamento oficial da nova programação da emissora. A ideia de unir os dois num único programa, no entanto, como adiantado por OPTV, continua viva.

De acordo com o jornal Folha de S. Paulo, no próximo mês o Estrelas passará a ser exibido em novo horário, em rede nacional. Até então, o programa era opcional na grade da Globo e de suas afiliadas, que, em seu horário, podiam transmitir programas locais. A intenção neste momento é a de esticar o Caldeirão do Huck, que passará a ter mais 40 minutos de duração. O Estrelas seria exibido "colado" ao programa de Luciano Huck.

Assim, a sessão Cine Fã-Clube, que separa o casal na grade, deixaria de existir. A atração foi um modo de improviso da Globo para colocar algo no espaço deixado pelo TV Xuxa, que saiu do ar devido a problemas de saúde da apresentadora. Sua intenção, inicialmente, era a de apresentar filmes que tinha no elenco principal astros da música, como Miley Cyrus, Justin Bieber, Demi Lovato, Joe Jonas, dentre outros, além de comédias românticas etc.


Deixe o seu comentário