Globo ensaia possível volta do Linha Direta

Programa investigativo, no passado, foi apresentado por Domingos Meirelles.

Publicidade
Domingos Meirelles. Foto: Globo
Domingos Meirelles. Foto: Globo

A TV Globo já solicitou o registro do domínio, ou melhor, do título do Linha Direta. O programa investigativo, que no passado foi apresentado pelos jornalistas Marcelo Rezende e Domingos Meirelles, no entanto, não tem previsão de quando será gravado.

Segundo Flavio Ricco, do UOL, a volta do Linha Direta vem sendo ensaiada já há algum tempo e até roteiros foram escritos, mas entrar em produção que é bom, nada.

É importante observar que, em 2018, a Globo dará prioridade ao Esporte. É ano de Copa do Mundo.

Comentários (9) Postar Comentário

Fred
Fred comentou:

Me lembro que passava depois de a grande familia, morria de medo, inclusive da voz do Domingos, bom se ele voltasse para apresentar.

Geraldo
Geraldo comentou:

Profissão Repórter já está desgastado, ficando na grade de quarta feira, que é "isonsa": emenda com o jogo que a Globo seleciona para o horário.

Laura
Laura comentou:

Excelente! Se conseguirem trazer o Domingos Meirelles de volta, melhor ainda!

Daniel
Daniel comentou:

Aff por que não voltam com o Você decide, ao invés desse programa horrível?? Tantos temas legais para abordar, seria muito legal a volta desse clássico da década de 90

Igor
Igor comentou:

Me lembro que eu era criança e esse programa aterrorizava minhas noites de quinta feira, ia dormir bem cedo pra não correr o risco de ver ou ouvir pois minha mãe assistia, agora pode ser legal assistir, fora que o programa ajudou a solucionar vários casos.

Televisivo
Televisivo comentou:

Me dava medo! Mas amava, era muito bem feito!

ricardo
ricardo comentou:

chama o meirelles de novo

Paulo
Paulo comentou:

Gostava muito do programa. Depois passaram a ter programas especiais com casos de crimes de grande repercussão e o Linha Direta Mistério. Muito bom. O Domingos poderia voltar. Seria uma boa mesmo. Mas, me recordo que o estilo do programa no início deu alguns problemas para a Globo. Nos casos dos crimes em que os criminosos estavam foragidos, se eu não me engano, o Ministério Público achava que, por um lado, o programa promovia uma espécie de condenação antes de qualquer devido processo legal, contraditório e ampla defesa, inclusive com a possibilidade de populares fazer justiça com as próprias mãos. Creio que por isso que eles passaram a dramatizar depois casos de grandes repercussões do passado e também os espécies mistério.