O Planeta TV

Globo divide Alto Astral em duas partes

Alteração seria medida para explorar a audiência da novela das sete.

por Sergio Gustavo, em 16/04/2015
Publicidade

Nathália Dill e Claudia Raia em cena de Alto Astral (Foto: Reprodução/TV Globo)

A grade de programação da TV Globo está ficando mais flexível. Na noite desta quinta-feira, 16, Alto Astral teve o seu último bloco exibido depois da propaganda eleitoral. A primeira parte da novela de Daniel Ortiz ficou no ar entre das 19h43 às 20h30, abrindo espaço para o horário eleitoral de cinco minutos. Às 20h35, Alto Astral voltou e entregou 10 minutos depois para o Jornal Nacional. A medida tomada até aqui, em qualquer propaganda exibida às 20h30, era o jornal começar logo depois dela. Segundo a coluna de Flávio Ricco (Diário de S.Paulo), a Globo quer segurar o público a fim de garantir um bom desempenho para o JN.

Na Record, a medida foi recebida como uma forma de impedir a migração do público para a novela Os Dez Mandamentos, atual sucesso da emissora. Além disso, dessa forma, Babilônia disputará por um tempo ainda menor a audiência com a trama bíblica.


Deixe o seu comentário


Publicidade


Comentários (5) Postar Comentário

leticia vieira comentou:

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK..A GLOBO DA DESESPERADA...


Hugo respondeu:

A Globo tem 50 anos de história, onde passou por vários bocados, com concorrentes muito mais difíceis como a Casa dos artistas, O Programa do Ratinho no final da década de 90, Pantanal na Manchete, não acredito que ela esteja desesperada com uma novela que as vezes perde para Chiquititas como é o caso de Os Dez mandamentos.


Willam comentou:

Pois aqui em casa não funcionou. Quando eu ouvi a voz do Levy Fidelix eu tratei de desligar logo a TV e nem quis voltar a assistir.

GELSO-MACAPA comentou:

Quem esta dizendo isso que foi jogada da globo é o crítico que postou isso..quem garante? por um acaso a alta cupula da emissora informou isso a ele....oh quanta bagagem tem esse jornalista

Mario comentou:

É evidente. Há muitos anos que a novela das 7 termina
pontualmente às 20:30.
Fizeram isso para barrar o Gugu, levando Império até
às 23:00 e assumiram, nao tem por que nao assumir agora.
Concorrencia está aí e quem manda somos nós, com
nosso controle remoto.

Adalberto comentou:

É desespero da Globo sim. Acontece que tem vida inteligente fora dela.
Só que não assisto nem Globo nem Record. E é bom a Record aproveitar este momento de Os Dez Mandamentos, pois a novela não é infinita.


Publicidade

Veja também

Publicidade