A grade de programação da TV Globo está ficando mais flexível. Na noite desta quinta-feira, 16, Alto Astral teve o seu último bloco exibido depois da propaganda eleitoral. A primeira parte da novela de Daniel Ortiz ficou no ar entre das 19h43 às 20h30, abrindo espaço para o horário eleitoral de cinco minutos. Às 20h35, Alto Astral voltou e entregou 10 minutos depois para o Jornal Nacional. A medida tomada até aqui, em qualquer propaganda exibida às 20h30, era o jornal começar logo depois dela. Segundo a coluna de Flávio Ricco (Diário de S.Paulo), a Globo quer segurar o público a fim de garantir um bom desempenho para o JN.
Na Record, a medida foi recebida como uma forma de impedir a migração do público para a novela Os Dez Mandamentos, atual sucesso da emissora. Além disso, dessa forma, Babilônia disputará por um tempo ainda menor a audiência com a trama bíblica.
Comentários (5) Postar Comentário
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK..A GLOBO DA DESESPERADA...
Pois aqui em casa não funcionou. Quando eu ouvi a voz do Levy Fidelix eu tratei de desligar logo a TV e nem quis voltar a assistir.
Quem esta dizendo isso que foi jogada da globo é o crítico que postou isso..quem garante? por um acaso a alta cupula da emissora informou isso a ele....oh quanta bagagem tem esse jornalista
É evidente. Há muitos anos que a novela das 7 termina
pontualmente às 20:30.
Fizeram isso para barrar o Gugu, levando Império até
às 23:00 e assumiram, nao tem por que nao assumir agora.
Concorrencia está aí e quem manda somos nós, com
nosso controle remoto.
É desespero da Globo sim. Acontece que tem vida inteligente fora dela.
Só que não assisto nem Globo nem Record. E é bom a Record aproveitar este momento de Os Dez Mandamentos, pois a novela não é infinita.