O Planeta TV

Globo desiste da 2ª temporada do "Tá Brincando?" e Otaviano Costa pede para sair

O apresentador optou pela a não renovação de seu contrato.

por Redação, em 24/04/2019

Foto: Divulgação/TV Globo

Após a Globo anunciar que não produzirá a segunda temporada do "Tá Brincando", Otaviano Costa comunicou aos executivos da emissora de que não renovaria seu contrato, a vencer no final deste mês.

O Tá Brincando garantiu liderança a Globo nas tardes de sábado, com médias de audiência entre 9 e 11 pontos. O programa, no entanto, não atingiu a popularidade esperada e não atiçou o mercado publicitário.

Na Globo, Otaviano participou de algumas novelas e também esteve à frente do Vídeo Show. Ele tem passagens por outras emissoras, como Band, Record e SBT.

O Comunicado da Globo:

"Com o encerramento da 1ª temporada do ‘Tá Brincando’, o apresentador Otaviano Costa procurou a Globo, e propôs não renovar seu contrato, que termina no fim de maio, já que neste momento, não há previsão de data para a segunda temporada do programa. Após 10 anos de uma trajetória conjunta de sucesso, carinho e respeito, a decisão foi tomada em comum acordo com a emissora e está em sintonia com as transformações e as novas dinâmicas de parceria da Globo e do mercado. A Globo continua de portas abertas para discutir projetos com o apresentador, a qualquer momento e para qualquer plataforma das empresas Globo", diz a nota da emissora.



Publicidade

Comentários (10) Postar Comentário

fred comentou:

ele era bom no começo do video show, depois ficou muito exagerado, fora que a globo ta com apresentadores demais e ele teve sua chance, deve voltar pra band.

Felipe Ricardo comentou:

#Tãobomsefosse assim
09h00 É de casa
10h30 Festival de Desenhos
12h00 Série Americana
12h30 Praça TV1
13h20 Globo Esporte
13h50 Jornal Hoje
14h30 Partiu
15h00 Se Liga
15h30 Desenho Especial curta metragem
16h15 Caldeirão do Huck

ALTAMIRO RÔLERRETÉ comentou:

Pediu para não renovar o contrato? Tenho minhas dúvidas. É melhor ficar na geladeira da Globo e propor e desenvolver novos projetos do que ficar à disposição do mercado. O provável é que a Globo não quis renovar com ele.

Carlos comentou:

Amém!!!!

IMPARCIAL comentou:

Vai pro SBT e apresenta o Programa Livre nas noites de sábado, por volta das 23:30h

Ono comentou:

Já vai tarde. E que leve com ele a Marina Ruy Barbosa, a Marquezine, o Loreto, o Cauã, a Dalavia...

Laura comentou:

Angélica já estava consolidada nesse horário... faltou investimento por parte da emissora.

Dona Ana comentou:

Querido, ja fez até hora extra vazaaa!!

Ralf comentou:

A grande pergunta é: Alguém sabia que esse programa existia?

Sandra Maia comentou:

Se fosse RedeTV, Band, Record... até o SBT, mas pedir pra sair da GLOBO, onde sua esposa Flavia Alessandra tambem trabalha? Duvidoso... A Globo é que abriu mão de um cara chato e metido a engraçadinho... Imagina se ele ia pedir pra sair da Globo, pra ficar desempregado e disponível para emissoras do tipo B...

Veja também

Publicidade