O Planeta TV

Globo desiste da 2ª temporada do "Tá Brincando?" e Otaviano Costa pede para sair

O apresentador optou pela a não renovação de seu contrato.

por Redação, em 24/04/2019

Foto: Divulgação/TV Globo

Após a Globo anunciar que não produzirá a segunda temporada do "Tá Brincando", Otaviano Costa comunicou aos executivos da emissora de que não renovaria seu contrato, a vencer no final deste mês.

O Tá Brincando garantiu liderança a Globo nas tardes de sábado, com médias de audiência entre 9 e 11 pontos. O programa, no entanto, não atingiu a popularidade esperada e não atiçou o mercado publicitário.

Na Globo, Otaviano participou de algumas novelas e também esteve à frente do Vídeo Show. Ele tem passagens por outras emissoras, como Band, Record e SBT.

O Comunicado da Globo:

"Com o encerramento da 1ª temporada do ‘Tá Brincando’, o apresentador Otaviano Costa procurou a Globo, e propôs não renovar seu contrato, que termina no fim de maio, já que neste momento, não há previsão de data para a segunda temporada do programa. Após 10 anos de uma trajetória conjunta de sucesso, carinho e respeito, a decisão foi tomada em comum acordo com a emissora e está em sintonia com as transformações e as novas dinâmicas de parceria da Globo e do mercado. A Globo continua de portas abertas para discutir projetos com o apresentador, a qualquer momento e para qualquer plataforma das empresas Globo", diz a nota da emissora.


Deixe o seu comentário