O Planeta TV

Globo define os roteiristas da minissérie “Janete”

Emissora contará a história de vida de Janete Clair.

por Redação, em 23/06/2019

Janete Clair. Foto: Memória Globo/TV Globo

A direção da Globo definiu os roteiristas que escreverão a minissérie, de 10 capítulos, sobre a vida de Janete Clair. A dramaturga escreveu inúmeros sucessos, como grandes sucessos, como "Véu de Noiva", "Sangue e Areia", "Irmãos Coragem", "Selva de Pedra", "Pecado Capital", "Pai Herói", entre outros.

Newton Moreno, Renata Dias Gomes e Guilherme Vasconcelos foram os escolhidos para escreverem o roteiro de “Janete”, título provisório.

A direção da obra será de Denise Saraceni.

Com informações do jornalista Flávio Ricco, do UOL.



Publicidade

Comentários (5) Postar Comentário

Picassio comentou:

Claudia Abreu seria ideal para o papel


Marioa respondeu:

Saudade de ver esses grandes nomes que passaram dos 40 e não estão no ar, como Malu Mader, Helena Ranaldi, Carolina Ferraz, Maitê proença, Giulia Gam, etc.


Bruno Lopes comentou:

Acertei o nome da Renata Dias Gomes, neta dela, como roteirista. Bem merecido já que é neta e roteirista contratada da casa.

michel comentou:

Uma atriz que poderia vivê-la aos 50 anos, porque era idêntica a ela, infelizmente, também morreu: era a atriz Célia Helena. Hoje, na juventude, talvez Cláudia Abreu, mudando o cabelo de preto, poderia vivê-la

anonimo comentou:

Zezé Polessa tbm seria um bom nome para interpretar Janete Clair.

ALTAMIRO RÔLERRETÉ comentou:

Na juventude, eu apostaria na Carol Duarte. Na "maduritude", Zezé Polessa seria uma boa escolha. Mas o melhor seria envelhecer a Carol Duarte, elas possuem traços semelhantes na aparência.

Veja também

Publicidade