O Planeta TV

Globo define narradores dos jogos do Flamengo no Mundial de Clubes

Globo escolhe narradores para Mundial de Clubes com Flamengo

por Micael Constantino, em 29/01/2023

Globo define narradores dos jogos do Flamengo no Mundial de Clubes

A Globo decidiu nesta sexta (27), os detalhes finais da cobertura do Mundial de Clubes da Fifa, que começará a ser transmitido a partir da próxima semana. A emissora enviará duas equipes completas ao Marrocos, país-sede dos jogos. Os narradores dos jogos do Flamengo, único time brasileiro da competição, serão Luís Roberto na TV aberta e Gustavo Viloani no SporTV.

Segundo informações do Notícias da TV, do Uol, além dos locutores, os ex-jogadores Júnior e Roger Flores irão atuar como comentaristas ao lado de Luis Roberto. Já com Villani, estarão Ricardinho e o jornalista Lédio Carmona.

A escolha por Luis Roberto era esperada, por ser mais ligado ao público carioca e também é considerado como sucessor de Galvão Bueno nas principais transmissões esportivas da Globo.

Sobre Villani, a decisão foi para mostrar que o narrador continua prestigiado no canal, mesmo não tendo viajado para a cobertura da Copa do Mundo de 2022.

Outros jogos do Mundial serão realizados nos estudios do Esporte da Globo, no Rio de Janeiro. A emissora possui os direitos do campeonato na TV aberta e na TV fechada. Na internet, as transmissões serão feitas pela CazéTV, do streamer Casimiro Miguel.

O Mundial de Clubes da Fifa será disputado entre 1° e 11 de fevereiro, no Marrocos.


Deixe o seu comentário