O Planeta TV

Globo cogita trocar reprises de filmes por produção inédita

Sessão da Tarde teria entrado em contagem regressiva na emissora.

por Redação, em 19/12/2017

Na Globo, voltou a circular um boato sobre o possível fim da Sessão da Tarde. Há anos no ar, a sessão de filmes, apesar das inúmeras reprises, mantém a liderança isolada na pesquisa do Ibope, com médias entre 10 e 12 pontos.

Existe uma possibilidade da Sessão da Tarde sair do ar, mas ainda não se sabe quando. Se será no próximo ano ou no outro. Segundo Flávio Ricco, do UOL, o objetivo é trocar os filmes por uma produção da casa.



Publicidade

Comentários (8) Postar Comentário

Lavínia comentou:

Essa é a hora da Angélica ganhar um programa diário e decente!

Galliano comentou:

De quebra, podiam tirar o Vídeo Show do ar também. Assim, não teríamos que aguentar o "Ochatiano" Costa e a Sophia "sem sal mas com muitos seguidores na Internet" Abrahão.


A gata louca respondeu:

O problema nao é o progama, consagrado, e sim esssa menina super forçada. Deveria ficar nas novelas ou ser apenas reporter no progama. Acho que deveriam colocar a Galisteu apresentando o video show junto com o Otaviano.


Geraldo comentou:

Este é o desafio das emissoras: o que substituir o que está no ar, há anos e é, fórmula desgastada como o perfil de programa feminino da Ana Maria Braga e substituir a programação "ver de novo" das tardes da Globo!

Tiago César comentou:

Sou expressamente de acordo com uma reprise de um programa antigo, como Sai de Baixo, Escolinha, Tv Colosso... ou até mesmo investir nuna faixa de desenhos.


Tiago César respondeu:

Numa



A gata louca respondeu:

Ja tem essa faixa de reprise nos sabados antes do caldeirao, so acho que deveriam reprizar outros progamas e nao so o sai de baixo.


Lucas comentou:

Essa é a hora da Natália do Vale ganhar uma série biográfica sobre sua vida e obra!


Chapadinha do Tocantins respondeu:

Ae depois poe Grazi Massafera dando um banho de interpretação nesta imbecil de Natalia do Valle....



Carina respondeu:

PIOR ATRIZ QUE EXISTE. BOTA UMA CAPIVARA NO LUGAR QUE ATUA MELHOR KKKKKKKKKKKKKKKK



A gata louca respondeu:

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Ela tava dagora(19/12/17), no video show, diva como sempre.


A gata louca comentou:

Nao concordo em tirar a sessao da tarde do ar. Ela ainda é, infelizmente, a única atraçao diaria que, de vez em quando, passa um filme ou desenho infantil, na Globo. Deixa como esta mesmo, só o que eu acho que deveriam investir em um progama diário musical de 45 minutos apos a sessao da tarde e antes do vale a pena como, por exemplo, o jovens tardes, que poderia ser apresentado pela Angelica, por exemplo, mas que levasse MÚSICA de verdade pro público, nao essas porcarias de hoje em dia( pabllo Vitar,Anitta, Kevinho por exemplo) e obvio que, de vez em quando, essas porcarias poderiam aparecer por la pra chamar audiencia, infelizmete, mas que, se o progama acontecesse, tivesse como principal funcao levar cantores de verdade. Enfim, é o que eu acho. Ps: falando em crianca, a Globo bem que poderia investir em uma atracao infantil e transformar o bem estar em um quadro no mais voce, encontro, e de casa ou o como será?. Uma horae quinze minutos ja tava otimo. Quem tem crianca em casa e nao tem acesso a tv a cabo, acredito que muita gente nao tenha e as criancas claro, agradecem.

Paulo comentou:

Escuto essa história já tem muito tempo e continua a Sessão da Tarde sempre lá. Colocar uma produção da casa? Tipo o quê? Mais um programa, sei lá, com auditório e entrevistados? Se ao menos fosse como a Sessão da Tarde era antigamente, como filmes bacanas e não tão picotados pela edição da Globo, beleza. Mas tirar pra colocar outra porcaria, nem é melhor.

Bernardo comentou:

Angelica está com os dias contados ela assinou contrato de 1 ano somente e ela terá outro programa senão der certo vai ter mesmo destino de Jô e Xuxa. O programa pode ser apresentado pela Fernanda Lima que é mais bem avaliada na Globo do que Angélica.

Veja também

Publicidade