
Na Globo, voltou a circular um boato sobre o possível fim da Sessão da Tarde. Há anos no ar, a sessão de filmes, apesar das inúmeras reprises, mantém a liderança isolada na pesquisa do Ibope, com médias entre 10 e 12 pontos.
Existe uma possibilidade da Sessão da Tarde sair do ar, mas ainda não se sabe quando. Se será no próximo ano ou no outro. Segundo Flávio Ricco, do UOL, o objetivo é trocar os filmes por uma produção da casa.
Comentários (8) Postar Comentário
Essa é a hora da Angélica ganhar um programa diário e decente!
De quebra, podiam tirar o Vídeo Show do ar também. Assim, não teríamos que aguentar o "Ochatiano" Costa e a Sophia "sem sal mas com muitos seguidores na Internet" Abrahão.
Este é o desafio das emissoras: o que substituir o que está no ar, há anos e é, fórmula desgastada como o perfil de programa feminino da Ana Maria Braga e substituir a programação "ver de novo" das tardes da Globo!
Sou expressamente de acordo com uma reprise de um programa antigo, como Sai de Baixo, Escolinha, Tv Colosso... ou até mesmo investir nuna faixa de desenhos.
Essa é a hora da Natália do Vale ganhar uma série biográfica sobre sua vida e obra!
Nao concordo em tirar a sessao da tarde do ar. Ela ainda é, infelizmente, a única atraçao diaria que, de vez em quando, passa um filme ou desenho infantil, na Globo. Deixa como esta mesmo, só o que eu acho que deveriam investir em um progama diário musical de 45 minutos apos a sessao da tarde e antes do vale a pena como, por exemplo, o jovens tardes, que poderia ser apresentado pela Angelica, por exemplo, mas que levasse MÚSICA de verdade pro público, nao essas porcarias de hoje em dia( pabllo Vitar,Anitta, Kevinho por exemplo) e obvio que, de vez em quando, essas porcarias poderiam aparecer por la pra chamar audiencia, infelizmete, mas que, se o progama acontecesse, tivesse como principal funcao levar cantores de verdade. Enfim, é o que eu acho. Ps: falando em crianca, a Globo bem que poderia investir em uma atracao infantil e transformar o bem estar em um quadro no mais voce, encontro, e de casa ou o como será?. Uma horae quinze minutos ja tava otimo. Quem tem crianca em casa e nao tem acesso a tv a cabo, acredito que muita gente nao tenha e as criancas claro, agradecem.
Escuto essa história já tem muito tempo e continua a Sessão da Tarde sempre lá. Colocar uma produção da casa? Tipo o quê? Mais um programa, sei lá, com auditório e entrevistados? Se ao menos fosse como a Sessão da Tarde era antigamente, como filmes bacanas e não tão picotados pela edição da Globo, beleza. Mas tirar pra colocar outra porcaria, nem é melhor.
Angelica está com os dias contados ela assinou contrato de 1 ano somente e ela terá outro programa senão der certo vai ter mesmo destino de Jô e Xuxa. O programa pode ser apresentado pela Fernanda Lima que é mais bem avaliada na Globo do que Angélica.